KyuHyun se reúne com o Super Junior em concerto no Japão

Postado por Ju-Ninha no dia 01/12/18 em Notícias

KyuHyun se reuniu com os membros do Super Junior e surpreendeu os fãs na plateia do Tokyo Dome no “Super Show 7”!

Em 30 de novembro e 01 de dezembro, Super Junior realizou seu show “Super Show 7” no Tokyo Dome no Japão. KyuHyun, que atualmente está cumprindo seus deveres militares obrigatórios, fez uma aparição especial no segundo dia de concerto para mostrar seu apoio a seus companheiros de grupo.

Em um momento do concerto, HeeChul começou a cantar “At Gwanghwamun” de KyuHyun. Ele cantou o começo certo, mas depois acabou trocando a letra. Os outros membros cantaram o quanto puderam e finalmente gritaram o nome de KyuHyun. O maknae apareceu de repente na plateia sorrindo e acenando com o lighstick do evento. Ele então recebeu um microfone cantou corretamente a versão japonesa de “At Gwanghwamun”.

Depois de cantar, HeeChul gritou novamente o nome de KyuHyun e foi seguido pelos E.L.F.

KyuHyun conversou com os membros e com os fãs e disse: “Eu voltarei no próximo ano e por favor, tome cuidado até o dia em que nos encontrarmos”.

Ele também tirou algumas fotos nos bastidores do concerto com os membros do Super Junior. O Label SJ publicou uma foto dos membros juntos em suas contas oficiais em redes sociais.

Confira KyuHyun no “Super Show 7” logo abaixo!

Soompi | Gyu88203_ | Minology0301 | SUJUbr
Tags: ,
Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *