KyuHyun trabalha durante o feriado de Chuseok e diz: “Apareçam e venham trabalhar”

Postado por Ju-Ninha no dia 27/09/15 em Notícias

Neste fim de semana, os coreanos estão celebrando o Chuseok (추석), o mais famoso feriado no país.

O feriado com três dias de duração é comemorado no 15º dia, do 8º mês do calendário lunar, nos qual as famílias se reúnem na cidade natal de seus ancestrais e vestes os hanboks (roupa tradicional coreana) e se reúnem para banquetes em família.

Como qualquer outro feriado, muitas pessoas tiram folga para descansar e aproveitar para passar mais tempo com a família, mas muitos também continuam trabalhando, como foi o caso de KyuHyun.

Em 26 de setembro, KyuHyun fez uma postagem engraçada em sua conta no Twitter na qual ele aparece no cenário da empresa de tecnologia de seu personagem para o drama “Bongsun, a Woman Who Dies When She Loves”.

Ele postou duas fotos acima com a legenda: “Agora, onde é que está o longo feriado de Chuseok. Todos, apareçam e venham trabalhar.

KyuHyun vai participar do web drama “Bongsun, a Woman Who Dies When She Loves”, que será sua estreia em dramas após participar de diversos musicais.

Mas não foi só KyuHyun que trabalhou no feriado. Foi relatado que YeSung e SiWon também não tiveram pausas devido as filmagens dos dramas “Awl” e “She Was Pretty”.

elf_ninida | 13elieveSG | SUJUbr
Tags: ,
Compartilhe!