Label SJ confirma que Super Junior está se preparando para um comeback

Postado por Ju-Ninha no dia 20/07/18 em Notícias

Após diversos rumores, foi confirmado que o Super Junior deverá fazer seu comeback com RyeoWook em breve!

Em 20 de julho, Label SJ confirmou que o grupo recentemente filmou um vídeo musical em Macau e está se preparando para um comeback em algum momento do segundo semestre de 2018.

Um representante declarou: “Super Junior filmou um vídeo musical para sua nova música em Macau. Embora estejam planejando um retorno no segundo semestre de 2018, ainda estamos no processo de determinar sua programação exata”.

RyeoWook, que completou seu serviço militar obrigatório no início deste mês, estará se juntando a seus companheiros para seu primeiro comeback com desde “Devil” e “Magic” em 2015. Após sua dispensa do exército em 10 de julho, RyeoWook sugeriu um possível retorno comentando, “Super Junior está sempre se preparando” e “Estamos preparando algo extra-especial, então, por favor, espere um pouco”.

Além de RyeoWook, os membros LeeTeuk, YeSung, ShinDong, EunHyuk, DongHae e SiWon vão participar do próximo comeback. Infelizmente, foi confirmado que HeeChul não poderá se juntar a seus membros devido a problemas de saúde, como ele disse anteriormente durante uma transmissão ao vivo no Weibo.

O representante do Label SJ confirmou dizendo: “Lamentavelmente, por motivos de saúde, HeeChul acabou sendo incapaz de participar deste próximo álbum”.

Recentemente, há rumores de que o Super Junior estaria fazendo uma colaboração com a famosa banda mexicana Reik. Ambos estiveram em Macau no mesmo hotel para as gravações e a banda viajou para a Coreia após dar várias dicas em suas redes sociais. A informação ainda não foi confirmado pelo Label SJ.

Soompi | SUJUbr
Tags:
Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *