Lee Seung Gi revela segredo de HeeChul durante o serviço militar em “Knowing Brothers”

Postado por Ju-Ninha no dia 24/04/18 em Notícias

Lee Seung Gi surpreendeu HeeChul durante o último episódio do “Knowing Brothers” (Ask Us Anything) da JTBC.

Durante o episódio de 21 de abril, Lee Seung Gi chocou HeeChul mencionando que havia descoberto um de seus segredos durante seu recente serviço militar.

O ator revelou: “Embora eu tenha tido uma longa carreira na indústria do entretenimento, não tive muita interação pessoal com HeeChul. Mas depois de se alistar nas forças armadas, acabei aprendendo um dos segredos de HeeChul”.

Lee Seung Gi então pediu para os membros do elenco adivinharem qual era o segredo. Quando eles se esforçaram para adivinhar a resposta correta, ele deu a dica: “[O que eu aprendi] era completamente oposto da imagem que eu tinha de HeeChul. Eu achei fofo”.

Ele prosseguiu explicando: “Você sabe que todo mundo tem um capitão no campo de treinamento militar? Eu tive o mesmo capitão que HeeChul. Você se lembra dele? Ele é muito engraçado”.

Depois de várias respostas incorretas, Min Kyung Hoon finalmente conseguiu adivinhar: “Ele é um bebê chorão”.

HeeChul imediatamente correu para se explicar. “Eu completei meu serviço militar como trabalhador de serviço público por causa da minha lesão, mas eu odiava ouvir as pessoas falarem sobre celebridades entrando no serviço público para sair [não servir como um soldado da ativa]. Então, no campo de treinamento, fiz tudo como dita a regra”.

Ele continuou: “Eu marchei embora minha perna doesse, mesmo tendo entrado no serviço público por causa de minha lesão na perna. Então acabei machucando a minha perna ainda mais e tive que andar de muletas”.

Lee Seung Gi concordou simpaticamente: “Isso mesmo. [Ouvi dizer] ele estava frustrado porque queria fazer mais, mas não podia por causa da perna, e por isso chorou muito”.

Soompi
Tags: , , ,
Compartilhe!

2 comentários

  1. gê magalhães says:

    vontade de guardar o Chulla em um potinho^^

  2. Handsome Hae says:

    Aaawww! Meu bebê, minha diva 💕

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *