LeeTeuk admite que tinha uma queda pela companheira de agência Dana

Postado por Ju-Ninha no dia 01/11/11 em Notícias

LeeTeuk revelou no episódio do “Strong Heart” do dia 01 de novembro, que ele já teve uma queda pela sua companheira de SM Entertainment, Dana.

Ele compartilhou: “Ela era tão pensativa e atenciosa. Sinceramente, gostei muito dela. Ela foi a primeira pessoa que eu gostei depois de entrar para a SM Entertainment.”

Ele ainda explicou: “Então, sendo um homem, eu disse a ela exatamente como eu me sentia e disse que eu queria namorar com ela. Pensei que como eu tinha confessado os meus sentimentos por ela, agora éramos um casal oficial. Pelo menos, isso foi o que eu pensei … No dia seguinte, cheguei ao escritório e as pessoas ficavam me dizendo que Dana tinha um namorado. Eu lembro de pensar comigo mesmo: ‘Mas eu sou seu namorado’… O pessoal de gestão ouviu falar sobre o que tinha acontecido, e me disseram para não ir mais para o escritório. Eu tinha apenas começado e Dana já estava se preparando para sua estréia. Eu tive que escrever cinco páginas explicando minhas ações para a agência, prometendo canalizar a energia e paixão na a prática para ser o melhor.”

Depois que ele compartilhou sua história, Dana, surpresa com as observações de LeeTeuk, comentou: “Eu não sabia que eles tinham falado para ele sair ou que ele tinha que escrever uma carta de cinco páginas de desculpas”.

Newsen via Nate | ETO | Allkpop
Tags: ,
Compartilhe!
  • cristina

    LeeTeuk saltando as suas garras, que fofo.

  • Nanna Carrion

    Nossa q tenso haua…cinco páginas.. é tinha algo sobre isso..q o Teukie liberava muito suas paixões …e isso influenciou até os treinos né..XD