LeeTeuk comenta sobre seu vício por trabalho e gera preocupação dos fãs

Postado por Ju-Ninha no dia 28/01/12 em Notícias

O líder do Super Junior, LeeTeuk, manifestou algumas preocupações sobre suas tendências workaholic (Vício por Trabalho).

Em 27 de janeiro, ele twittou: “Descanso é estressante para mim. Eu não sei o que fazer. Vício em trabalho. Existe um método para curar isso? Parece mais sério do que eu pensava, eu sinto que estou enlouquecendo. Fico deprimido quando eu tenho uma pausa. Eu acho que estou louco. Talvez eu deva sair de férias e ver a praia.”

Ele também citou o significado de workaholic, conforme definido pelo psicólogo Haresh Shetty.

“A maioria dos workaholics são jovens e solteiros. Eles tendem a se distanciar da família e dos amigos. Essas pessoas gostam mais do escritório do que de suas famílias. Eles até mesmo passam o tempo livre no escritório também. O trabalho é uma necessidade na vida [para eles]. No entanto, se eles são soterrados pelo seu trabalho e são incapazes de aproveitar o tempo livre e negligenciam suas famílias, eles não estão se beneficiando do trabalho. Em vez disso, sua vida se torna desequilibrada por causa disso.”

“Ainda não há uma coisa que poderia dirigir o indivíduo para uma vida mais normal, com [mais] saúde e lazer com os amigos. Como tal, trabalho eventualmente assume o controle da vida dessa pessoa e atrasa seu sucesso. Trabalhando duro durante a sua juventude é uma coisa boa, mas é necessário equilibrar o tempo gasto no trabalho e na própria vida. Se sua vida não tem controle sobre seu trabalho, mas é controlado por ele, sua vida nunca pode ser bela.”

Após ler a série de tweets de LeeTeuk, fãs preocupados comentaram: “O que está acontecendo? Estou ficando ansiosa por ele”, “A vida de um ídolo deve ser difícil” e “Aproveite a sua vida! Não fique obcecado com suas atividades!”

@special1004 | Allkpop
Tags:
Compartilhe!
  • Marissol

    Leeteuk se cuide.Viva um pouco.

  • Lia

    Ele não deve se entregar inteiramente ao trabalho, e dificil mais isso acaba se tornando doença

  • Kang Sora fan

    Cadê a Sora nessas horas? MISERICÓRDIA.
    Pega ele de jeito, KKKKK.

  • Park Gyuri Key

    tadinho do oppa D: … sei bem como é isso … =/

  • Thays

    LeeTeuk oppa, tente relaxar um pouco mais, pense menos no trabalho. Tire umas férias, viaje… Isso irá te fazer um bem enorme ^^