LeeTeuk comenta sobre sua saída do “SuKiRa”

Postado por Ju-Ninha no dia 28/09/16 em Notícias

Na transmissão de 28 de setembro do “Super Junior’s Kiss the Radio” (SuKiRa), LeeTeuk comentou sobre sua saída e o possível fim do programa de rádio.

LeeTeuk disse: “Isto parece estranho… Todos viram as notícias, eu também vi as notícias e imaginei como eu estava aceitando isso. Quando eu fui DJ junto com EunHyuk, no último dia enquanto tocava a última música, eu senti como se eu definitivamente fosse voltar de novo, então eu disse para EunHyuk que estava chorando ‘EunHyuk ah, não chore’. Mas agora eu estou sozinho… Isto é o porque fazer rádio sozinho é muito difícil, ídolos tipicamente quem fazem rádio são trocados em alguns meses, e eu não gosto disso. Nós continuamos por 10 anos e isso parece um símbolo para o Super Junior. Hoje quando as notícias foram publicadas, as pessoas ao meu redor entraram em contato comigo, e muitos juniors enviaram mensagens que eles ouviram o SuKiRa desde o ensino fundamental por 10 anos e agora parece estranho por que o programa está chegando ao fim. Além disso, os antigos PDs, roteiristas e equipes que sofreram muito por minha causa, quando as vezes eu vou para o exterior de repente para atividades, então tem foi muito difícil tomar esta decisão. Eu sempre gostei de programas de rádio, eu costumava ouvir as transmissões de rádio de Lee Loonse e eu chorei no seu último dia de transmissão também… Ah eu não deveria ser assim, esta ainda não é a última transmissão… Desculpe. Os ouvintes que sintonizaram agora devem estar imaginando por que eu estpu chorando…Eu realmente sinto muito.”

A última transmissão oficial do “SuKiRa” com LeeTeuk será em 02 de outubro. Após esta data, o programa será apresentado por DJs convidados temporários. A KBS FM ainda não decidiu qual o programa ficará no lugar do “SuKiRa” ou se o programa continuará.

nobodyelf | dci03182
Tags: ,
Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *