LeeTeuk compartilha seus pensamentos sobre a performance no Tokyo Dome

Postado por Ju-Ninha no dia 14/05/12 em Notícias

LeeTeuk revelou recentemente os seus pensamentos sobre a apresentação do “Super Show 4” no icónico Tokyo Dome no Japão, um estádio de 55.000 lugares, que se tornou o palco dos sonhos para muitos artistas que esperam avançar no mercado japonês.

“O Tokyo Dome, para ser sincero, é um local difícil de se apresentar ao menos que você seja um artista estabelecido”, disse LeeTeuk em uma conferência de imprensa do “Super Show 4” no Japão. “Em um curto espaço de tempo, tivemos a oportunidade de fazer um show aqui, apesar do fato de não ter promovido no Japão”.

“Há uma série de artistas Hallyu que são populares no Japão, mas Super Junior quebrou o molde de grupos ídolos com uma imagem que é completamente diferente da deles. Acredito que este é um dos pontos fortes do Super Junior”, disse o líder. “Estrelas Hallyu como Bae Yong Joon e Lee Byung Hun tiveram todo sucesso e se estabeleceram no exterior com uma imagem misteriosa e carismática. No entanto, Super Junior quebra essa imagem em um esforço para mostrar freqüentemente aos nossos fãs um lado de espírito mais livre e acessível de nós mesmos, que por sua vez, nos ajudou a receber muito amor e apoio do público”.

“No entanto, mesmo que o Super Junior não tenha se promovido devidamente no Japão, creio que foi por várias fontes online como o YouTube e sites de redes sociais que deram aos nossos fãs japoneses acesso para os dramas que os nossos membros fizeram, nosso trabalho como DJs de programas de rádio, assim como nossos vídeos de música que lhes deram a oportunidade de nos conhecer e também o nosso trabalho”, LeeTeuk concluiu.

O “Super Show” começou em 2007, e contou com três turnês na Ásia. Desde o seu primeiro concerto, os shows se tornaram um dos principais fatores que moldaram a base de fãs do Super Junior. Atualmente, o “Super Show 4” é a primeira turnê que incluiu concertos fora da Ásia.

Enquanto isso, Super Junior estará retornando ao Seoul Olympic Park Stadium em 26 e 27 de maio para se apresentar em shows de encore adicionais.

Segye via Naver | Allkpop
Tags: , ,
Compartilhe!
  • Ainda espero Brasil como rota do Shupa Show, apenas