LeeTeuk confessa que se arrependeu de ter se alistado como um soldado da ativa no exército

Postado por Ju-Ninha no dia 12/10/14 em Notícias

No episódio do “Radio Star” exibido em 08 de Outubro, LeeTeuk comentou sobre seu alistamento militar.

Durante a conversa, o MC Kim Gu Ra perguntou: “Você deveria ter entrado no serviço militar com o status de reservista, mas você acabou indo para o serviço ativo de qualquer maneira. Havia uma pressão a sua volta para você fazer isso?” e LeeTeuk respondeu: “Sim, houve um pouco disso, mas como o líder do Super Junior eu pensei que seria melhor entrar no serviço ativo”.

O MCs depois perguntaram se ele se arrependeu de sua decisão, e LeeTeuk honestamente respondeu que sim e explicou: “Havia tantas coisas ruins acontecendo uma após a outra, e eu finalmente comecei a me perguntar por que esta provação estava acontecendo comigo. Houve até mesmo uma mudança de unidade no meio do meu serviço. Ele ocorreu enquanto eu estava no estado lance corporal (patente militar)”.

Depois, KyuHyun perguntou para LeeTeuk: “Você ainda usa o discurso da-na-kka quando você fala. Por que você faz isso?” e LeeTeuk respondeu: “Eu acho que isso me faz sentir mais viril e educado, então eu acho que vou tentar continuar fazendo isso, se eu puder.”

O discurso “da-na-kka” é uma forma necessária de expressão dentro do exército quando se fala, deve haver um “da” depois de um comunicado, “na” após um comando ou uma pergunta a um soldado escalão inferior, ou um “kka” depois de uma pergunta de um soldado ranking mais elevado. Acrescenta formalidade na fala e mantém a hierarquia dentro do sistema militar.

soompi
Tags: , ,
Compartilhe!
  • taikyu

    “como o líder do Super Junior eu pensei que seria melhor entrar no serviço ativo”. <3 <3
    Me dá orgulho quando vejo que para eles a prioridade é Super Junior e eles fazem tudo, até mesmo individualmente, para fortalecer o nome Super Junior.
    Me sentindo SUPER ORGULHOSA!!!

  • Teuk eu te amo vc é simplesmente demais <3