LeeTeuk dá dicas sobre comeback do Super Junior em 2017

Postado por Ju-Ninha no dia 05/06/16 em Notícias

Mais uma vez, LeeTeuk deixou os E.L.F. animados ao dar dicas dizendo que o Super Junior fará seu comeback no próximo ano.

Super Junior não lança novas canções como grupo desde o lançamento de “Devil” e “Magic” em 2015 e também devido ao alistamento militar de muitos membros. Embora o Super Junior esteja realizando seu fanmeeting “Super Camp” e os membros RyeoWook, KyuHyun e YeSung tenham lançados seus álbuns solos, os E.L.F. estão esperando ansiosamente pelo comeback do grupo.

Em uma recente atualização no Instagram em 05 de junho, LeeTeuk confirmou que o Super Junior fará seu comeback no próximo ano.

LeeTeuk postou uma foto de um banner exibido por ELFs durante o “Dream Concert”, evento ele foi o MC, e escreveu alguma tags como #SuperLeeTeuk #GrandeMCLeeTeuk #E.L.F. #AzulSafiraPerolado e escreveu usando muitas # “Embora não era nosso o seu (banner) Espero que os fãs não se confundam vamos finalmente retornar no próximo ano assim o Dream Con será ainda mais ..B” (azul?).

Esta não é a primeira vez que LeeTeuk menciona que o Super Junior fará seu retorno em 2017. Em algumas premiações ele já comentou que o Super Junior pretende lançar seu oitavo álbum de estúdio no próximo ano, quando vários membros já terão finalizado seus deveres militares obrigatórios.

teukables | allkpop | SUJUbr
Tags: ,
Compartilhe!
  • Una

    Aeeeee, só quero o Hyuk no comeback tbm kkkk

  • Viviane Uzumaki

    O super Junior retornará .