LeeTeuk desabafa: “2014 é um ano eu quero apagar da minha memória”

Postado por Ju-Ninha no dia 29/12/14 em Notícias

O líder do Super Junior, LeeTeuk, chorou ao abrir o jogo sobre as dificuldades que ele enfrentou durante o ano de 2014.

O programa “One Fine Day”, que terá sua primeira exibição no dia 31 de Dezembro, irá mostrar LeeTeuk, EunhHyuk e DongHae durante suas férias na Suíça.

No entanto, durante a viagem, LeeTeuk confessou honestamente os sentimentos que ele havia mantido escondidos sobre as dificuldades que ele enfrentou em 2014.

Após uma experiência de parapente em Zermatt, LeeTeukse sentou para conversar com os produtores. Ele começou dizendo: “Havia muita coisa que eu queria dizer pouco antes de começar a correr. Eu estava indo dizer as coisas que eu não tenho sido capaz de dizer, mas era tão caótico que eu não podia dizer nada disso”.

O membro do Super Junior continuou a compartilhar: “Eu acho que 2014 é um ano que eu gostaria de apagar da minha memória. Quando eu estava subindo a montanha, pensei muito sobre como eu estava apenas um pouco mais perto do meu pai, avó e avô no céu “, enquanto ele chorou pensando sobre a memória dolorosa.

Em Janeiro de 2014, o pai e os avós paternos de LeeTeuk faleceram. A primeira nota divulgada dizia que os três haviam sido vítimas de um acidente de carro. Porém, rumores surgiram dizendo que seu pai havia matado os avós paternos de LeeTeuk, e depois teria cometido suicídio. Tanto LeeTeuk como a SM Entertainment nunca comentaram detalhes do caso.

soompi
Tags: ,
Compartilhe!

7 comentários

  1. Coitadinho isso é horrível msm, isso aconteceu comigo em 2009 quando meu pai se foi, antes tinha sido meu gato, parece que tudo so aconteceu naquele ano :( :( Força Teuk te amamos <3 <3

  2. Juli says:

    Tem tantas teorias sobre a morte do pai e avós do Teuk, eu só espero que o espírito deles possam descansar em paz e que só os bons momentos fiquem no coração do nosso líder. E que mesmo que a presença de um pai não possa ser substituída, que e ele encontre pessoas que só façam bem para ele e pelo menos preencham esse vazio. E você também, Patrícia. Seu pai com certeza deve olhar por você onde ele estiver.

  3. Karolyne Hoon says:

    Oh my gosh! Tadinho do Teuk :'(
    Oppa,força! te amo LeeTeuk <3

  4. Obrigado Juli <3 <3 <3

  5. kellen says:

    Tadinho dele
    espero que esse ano d 2015 seja o melho pra ele , ele merece

  6. tairon says:

    Espero que leeteuk se lembre de siwon, donghae, heechul, yesung, ryeowook, sungmin, eunhyuk, shindong, kyuhyun, e kangin : I

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *