LeeTeuk diz que Super Junior fará seu comeback em setembro ou outubro de 2017

Postado por Ju-Ninha no dia 25/09/16 em Notícias

Na transmissão de 22 de setembro do programa de rádio “SuKiRa”, LeeTeuk comentou mais uma vez sobre o comeback do Super Junior.

Desta vez, LeeTeuk comentou que o grupo fará seu comeback em setembro ou outubro de 2017. Ele disse: “É hora de levantar. Já que faremos o nosso comeback no próximo ano! Estávamos descansando por um longo tempo certo tempo? haha Devemos levantar agora, eu escolhi as datas do comeback. Será lançado em setembro ou outubro incondicionalmente. Vamos encontrá-los em outubro 2017”.

Além disso, em uma recente entrevista para o portal de notícias Osen, LeeTeuk também comentou sobre a data escolhida para o coemback e disse: “No próximo ano, os cinco membros que atualmente esrão no exército vão voltar. Por volta de setembro ou outubro de 2017, nós faremos atividades com o nome de Super Junior depois de muito tempo. Primeiro, ShinDong e SungMin voltarão em dezembro, no próximo mês de julho, será EunHyuk e DongHae que voltam e em agosto será SiWon que volta. Mesmo com cinco membros voltando, nós teremos 8-9 membros, então seremos capazes de fazer o comeback, certo?”

Nossa contagem regressiva começou E.L.F! Vamos nos preparar para apoiar o Super Junior neste comeback mais do que esperado!

ys824_ | 58fabiola58 | Osen | ryeongbb | IAASJS | SUJUbr
Tags: , ,
Compartilhe!

3 comentários

  1. KEL says:

    AI MEU SANTO G-ZUIS CRISTO *——————————*

  2. Ada Fernanda says:

    Mal posso esperar.

  3. Pingback: LeeTeuk revela que já está se preparando para o comeback do Super Junior | SUJUbr

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *