LeeTeuk é elogiado por conselho que deu ao Sechs Kies no “Infinite Challenge”

Postado por Ju-Ninha no dia 16/04/16 em Notícias

Sechs Kies, lendário grupo da primeira geração do K-pop, se reuniu após 16 anos e revelou que recebeu um conselho que recebeu do líder do Super Junior, LeeTeuk.

No dia 14 de abril, Sechs Kies se reuniu no Seoul World Cup Stadium e participou do programa “Infinite Challenge” em comemoração ao aniversário do grupo.

A transmissão do “Infinite Challenge” ocorreu no dia 16 e em um momento, o líder Eun Jiwon revelou um conselho carinhoso que recebeu de LeeTeuk.

Quando foi perguntado para Eun Jiwon sobre o que o grupo pensou da reunião após 16 anos, ele comentou: “Os nossos juniores dizem isso o tempo todo – ‘Hyung se reúnam novamente por uma vez! Nós realmente queremos ver vocês’ – Mas quando eles dizem isso, nós respondemos: ‘Os adolescentes agora provavelmente nem sequer sabem quem somos’. Mas depois disso, o que eu ouvi dos nossos amigos do Super Junior foi: ‘Então, você vai aparecer como uma novidade para os adolescentes e como uma memória agradável para nós!!”

HaHa do “Infinite Challenge” então perguntou: “Quem foi que disse isso?” e Eun Jiwon respondeu: “LeeTeuk”. Jae Sukdisse:“Ele é realmente louvável”.

LeeTeuk, que assistiu a transmissão do programa postou a foto acima em sua conta no Instagram e escreveu: “#Sechskies #emocionado #chorando..Foram são muitos os pensamento que vieram enquanto assistia (o programa) .. eu penso sobre o meu sonho de infância, uma vez de novo.. todo time vai brilhar enquanto chove quando ele estão juntos.. eu sinto falta dos meus membros ..” e “#InfinityChallenge #Sechskies #Leeteuk #louvável..Hyungnim obrigado~~!! ^^ Era o meu sonho e esperança. eu tenho tudo em CD gravado ~^^”

Em 16 de abril, “Infinite Challenge” exibiu os primeiros preparativos para o show de reunião e em 23 de abril, o concerto será exibido.

Rime with Leeteuk | emzhaek | worldwideelfs | SUJUbr | SJnELFamily
Tags: , ,
Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *