LeeTeuk e HeeChul comentam sobre uma grande briga que tiveram no episódio de “Radio Star”

Postado por Ju-Ninha no dia 19/07/15 em Notícias

No episódio de 15 de julho do “Radio Star” da MBC, além do MC KyuHyun, LeeTeuk, HeeChul, SiWon, EunHyuk, DongHae e YeSung foram os convidados especiais.

Um dos temas mais comentados durante este episódio foram as diferenças dos integrantes do grupo. Em um momento, os membros comentararm sobre a diferença de personalidade entre os dois membros mais velhos o Super Junior, LeeTeuk e HeeChul, que até mesmo causaram alguns problemas no passado.

Os MCs mencionaram que eles ouviram que os dois tiveram uma grande briga, que até mesmo levou os dois a rasgarem a roupa um do outro, o que é referido como a “Batalha de Incheon.”

LeeTeuk disse que a briga aconteceu no Incheon Munhak Stadium. “Nós tivemos uma briga enorme”, afirma HeeChul.

“Eu estou sempre dizendo para HeeChul, somos realmente grande como amigos, mas somos completamente opostos quando se trata de trabalhar”, explica LeeTeuk. “Eu acho que com o tempo eu guardei algumas das minhas frustrações com ele, por isso tudo explodiu no Munhak Stadium Incheon.”

De acordo com as legendas do programa, o evento aconteceu em 2010, no concerto “Incheon Korean Music Wave”.

“Mesmo até o momento em que tivemos de subir ao palco, estávamos brigando”, diz LeeTeuk. “Nós provavelmente brigamos por cerca de trinta minutos.”

“Isto é realmente infantil, mas quem ganhou a luta?”, perguntou o MC Kim Gu Ra.

Então, neste momento YeSung disse que ele acha que os dois não tinham muita experiência em brigar. Ele começou a explicar: “LeeTeuk agarrou o colarinho de HeeChul, e, em seguida, HeeChul agarrou o colarinho de LeeTeuk.”

“Não, eu não estava vestindo uma camisa, em seguida”, interrompeu LeeTeuk. “Eu só tinha um casaco”. HeeChul também concorda que YeSung não sabia o que ele estava falando, mas Kim Gu Ra disse que queria ouvi-lo a partir da perspectiva de uma testemunha. YeSung continuou e disse que os dois estavam gritando um com o outro, enquanto apenas seguravam o colarinho um do outro por cerca de dez a vinte minutos.

KyuHyun, como outra testemunha, acrescentou que LeeTeuk foi quem começou a briga. “Então, quando eu estava sentado, HeeChul estava em pé na minha frente, e ele foi dar um soco. Eu empurrei LeeTeuk para longe, e acabei sendo acertado por HeeChul bem na minha cara”, disse ele. “Mas uma vez que tudo era tão grave, eu não conseguia dizer nada sobre o quanto isso doía.”

LeeTeuk e HeeChul também disseram que eles estavam promovendo sua canção “Bonamana” na época, que inclui uma parte onde os dois ficam de costas juntos no palco enquanto eles estão cantando. Mas desde que LeeTeuk estava tão zangada com ele, que ele não encostou em HeeChul e houve apenas uma lacuna estranha entre os dois.

“Radio Star” mostrou um clipe de vídeo, e se este for o desempenho certo, então YeSung merece um ponto porque LeeTeuk estava definitivamente vestindo uma camisa.

“Depois disso, nós não nos falamos por cerca de três meses”, disse LeeTeuk. “Nós fizemos as pazes quando fomos para os Estados Unidos”. HeeChul explicou que eles se entenderam quando LeeTeuk decidiu que eles deveriam beber juntos, de repente.

Ambos concordam que, depois disso, eles se tornaram ainda mais próximos.

Soompi
Tags: , , ,
Compartilhe!
  • PASSANDO MAL COM ESSA BRIGA KKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Bella Viana

    Tadinho do Kyu !!!!!!
    Kkkkk
    Gostaria d ter visto u.u

  • Duda_EunHae<3

    credo! kkkk ñ dá para levar essa briga à sério! XD

  • Kim Yang Mi

    Eu só acho(Acho)que eu iria rir se estivesse lá!Chulla oppa,você é meu bias mas assim né?Imagina você revolt?!E Leeteuk oppa,sua risada é minha favorita mas tipo,ver você e o Chulla se estapeando e o Kyu levando sem precisar é no mínimo hilário!Dizem que divas são barraqueiras…♥

  • Samia Hamia

    Parem de brigar

  • Una

    Ai gente.. HeechulA tava de TPM kkkk aiai
    não consigo imaginar esses 2 brigando, são tão “afeminados”, no bom sentido claro, amo os 2 <3

  • lau #GOT7JUSTRIGHT ✿

    tem vídeo dessa parte da entrevista ?