LeeTeuk e Minah do Girl’s Day fingem ser um casal para enganar Hyeri no programa “Prank Battle-Game of Thrones”

Postado por Ju-Ninha no dia 02/02/16 em Notícias

LeeTeuk do Super Junior e e Minah do grupo Girl’s Day resolveram fazer uma pegadinha e fingir que eram namorados para o programa “Prank Battle-Game of Thrones”.

A vítima da pegadinha foi Hyeri, companheira de Minah no Girl’s Day e o resultado será exibido no programa especial da MBC para o Ano Novo Lunar.

Em 01 de fevereiro, um representante da MBC disse: “É verdade que Hyeri foi vítima de Minah e LeeTeuk como uma parte do programa”.

LeeTeuk aproveitou o seu status de membro de um boygroup que se tornou um especialista em brincadeira para os ídolos, especialmente durante grandes eventos no exterior. De acordo com um representante, ele conseguiu enganar Hyeri com a ajuda de Minah em janeiro durante um evento em Hong Kong. Eles atuaram como se estivessem namorando mostrando afeto um pelo outro e Hyeri ingenuamente caiu na brincadeira.

A MBC revelou imagens da pegadinha de LeeTeuk e Minah com Hyeri.

Para a brincadeira, LeeTeuk e Minah fingiram ser umcasal que foram vistos em um encontro em Hong Kong. Antes de a notícia chegar às manchetes, LeeTeuk vai até Hong Kong para ver Minah para persuadi-la a tornar a relação dos dois pública. O objetivo da brincadeira é ver como Hyeri reage a notícia.

Ao contrário do programa original dos anos 90 em que uma celebridade foi focada em um episódio, “Prank Battle-Game of Thrones” será conduzido por três MCs que preparam várias brincadeiras diferentes. No final, os telespectadores vão votar na melhor.

Os fãs estão ansiosos para ver o retorno de Lee Kyung Kyu, o MC original dos anos 90 de “Hidden Camera” junto com os outros dois MCs. Noh Hong Chul e LeeTeuk vão desafiar o rei das pegadinhas para tomar seu trono.

A exibição do programa está planejada para ir ao ar em fevereiro.

Soompi
Tags: ,
Compartilhe!
  • Mya Mello

    Partiu esperar loucamente para assistir esse ep !