LeeTeuk e ShinDong falam sobre o acidente de carro do Super Junior no “Happy Together”

Postado por Ju-Ninha no dia 25/02/17 em Notícias

Na transmissão de 23 de fevereiro, LeeTeuk e ShinDong foram convidados no programa “Happy Together” da KBS.

O acidente de carro do Super Junior em 2007 foi um dos tópicos do programa e LeeTeuk comentou: “Foi um acidente muito grave e recebi 30 pontos na testa e 150 em volta da minha cintura. Quando os atendentes de emergência vieram, eu me lembro de ter dito ‘Eu estou bem, KyuHyun ao meu lado está ferido'”, cuidando de seu amigo.

ShinDong explicou que ele e EunHyuk estavam menos feridos, então eles cuidaram de KyuHyun e LeeTeuk enquanto esperavam a chegada da ambulância. “EunHyuk e eu estávamos muito machucados. Quando EunHyuk estava cuidando de KyuHyun e eu estava cuidando de LeeTeuk, eu vi que tinha muito sangue. Quando a ambulância chegou, LeeTeuk estava muito preocupado com KyuHyun. Quando os membros da equipe de resgate trouxeram as macas para levá-lo, LeeTeuk queria que levassem KyuHyun primeiro”.

Em 18 de abril de 2007, quando voltavam da gravação do programa de radio “Super Junior’s Kiss The Radio (SuKiRa)”, a van em que estavam LeeTeuk, ShinDong, EunHyuk e KyuHyun capotou, e KyuHyun, que estava no banco atrás do motorista, ficou gravemente ferido. Ele quebrou 6 costelas, fraturou o quadril e teve o pulmão perfurado, correndo risco de vida. Foi relatado que os médicos disseram aos pais de KyuHyun que ele não poderia mais cantar, pois para reparar o problema do pulmão teriam que fazer um corte em sua garganta. O pai dele, porém, não aceitou que fosse feito, pois o filho preferiria morrer a não poder cantar. O procedimento acabou sendo feito de outra maneira e KyuHyun felizmente se recuperou, voltando às atividades com o Super Junior cinco meses depois.

Assista ao episódio do programa “Happy Together”, com legendas em inglês, no Kshow 123, clicando AQUI.

allkpop | Koreaboo | SUJUbr
Tags: , ,
Compartilhe!

1 comentário

  1. Raquel Vieira Gomes says:

    metros de feels todas as vezes que os membros comentam sobre esse acidente TT

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *