LeeTeuk escreve mensagem em comemoração ao aniversário do Super Junior

Postado por Ju-Ninha no dia 14/11/15 em Notícias

LeeTeuk, o líder do Super Junior, deixou algumas palavras inspiradas em seu Instagram, em comemoração pelo décimo aniversário do grupo. Ele com certeza tinha muito a dizer em uma carta detalhada refletindo sobre si mesmo e sucesso do Super Junior, e expressou sua gratidão para com ELFs e os membros.

Ele postou a foto acima e escreveu no dia 09 de novembro: “Dez anos se passaram. Por sobrevivência, todo e cada programa de variedade que eu fiz foi meu campo de batalha. Embora eu não tenha nenhuma liderança, eu liderei muitos membros, fingindo ser forte, transbordando confiança, diligente, arrumado, gentil, e preguiçoso pelo dormitório quando eu quero ter algum divertimento. Eu pensei que era o caminho para o sucesso. É assim que dez anos se passaram. Eu mudei para ficar mais forte do meu afetado eu, me tornei mais amável e mais compreensivo com os outros. Todas essas coisas empilhadas para me moldar em uma pessoa mais decidida. Temos resistido as inúmeras ondas e tempestades. Dez anos. Se nós corremos todo este caminho para o sucesso com ferocidade, eu acho que agora nós devemos colocar ênfase em ficar juntos para ganhar amor”.

LeeTeuk concluiu agradecendo a todos os fãs, os membros do Super Junior e a agencia do grupo dizendo: “Todos na SM, eu quero te dizer obrigado e por favor continuem olhando por nós. E os ELFs que passaram por dificuldades por serem nossos fãs!! Obrigado e eu te amo. Por último, mas não menos importante, para os nossos membros, nós temos que trabalhar de manera ainda mais difícil agora, então vamos ser fortes; este é apenas o começo .. !! Vamos todos fazer o nosso melhor. Somos Super Junior !! “

Em 06 de novembro, Super Junior completou 10 anos desde sua estreia.

allkpop
Tags: ,
Compartilhe!

1 comentário

  1. Una says:

    Ain… amo esse líder
    Amo Super Junior <3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *