Leeteuk fala sobre a patinadora Kim Yuna

Postado por Kcau no dia 26/02/10 em Notícias


O líder do Super Junior, Leeteuk, reza e torce pela ‘rainha da patinação artística’ Kim Yuna para sua possível medalha de ouro nas Olimpíadas de Inverno em Vancouver.

Em uma entrevista no dia 23, Leeteuk disse “O fato da atleta de gelo Kim Yuna existir já é uma medalha de ouro” e “ela tem o poder de esmagar seus concorrentes, então se ela fizer o que normalmente faz, ela ganhará a medalha de ouro”. O apoio do público e os holofotes da mídia global poderia ser um fardo, mas ela deve apenas não se machucar e fazer o melhor dela como ela sempre faz.

Em 2007, Leeteuk junto com o Super Junior foram escolhidos para um comercial de uniformes junto com Kim Yuna. Mesmo que não tenha havido muito tumulto desde então, os fãs torcem torceram por ela naquele tempo.

“No final da semana passada, fui a Taiwan para a Asia Tour e lá eu pesquisei na internet sobre as Olimpíadas de Inverno”, ele disse. “Entre os patinadores artísticos, eu li que a finlandesa Kiira Korpi era bonita, olhei e ela era realmente bonita”, ele acrescentou rindo.

Leeteuk enumerou um por um todos os atletas sul-coreanos divulgados presentes nos jogos de inverno de Vancouver. “Depois que Mo Taebum ganhou a medalha de ouro, na entrevista ele disse ‘Por causa da falta de atenção, eu fiz um bom desempenho’ foi o mais impressionante”, Leeteuk disse e também acrescentou “O atleta de patinação de velocidade Lee SungHoon eu vi alguns eventos, mas ele realizou seu sonho. Eu quero aprender aquele espírito lutador”. Por fim, ele salientou que “Apesar dele não ter conseguido uma medalha, fiquei muito impressionado com o nobre espírito olímpico que tem mostrado Lee Kyuhyuk”.

joins | Alice (`Whiteuk별♯♪)@sj-world.net
Tags:
Compartilhe!