LeeTeuk fala sobre a sua amizade com HeeChul no “SuKiRa”

Postado por Ju-Ninha no dia 19/09/16 em Notícias

Na transmissão de 18 de setembro do programa “Super Junior’s Kiss the Radio”, o “SuKira”, LeeTeuk falou sobre a 83 line, formada por ele e HeeChul e comentou sobre a amizade entre os dois.

LeeTeuk disse:

“A 83 line do Super Junior! Meu bom amigo que está sempre! Incondicionalmente! Ao meu lado! É Kim HeeChul. Eu fui muito grato por ele ter feito uma visita surpresa na nossa transmissão de 10º aniversário. Ele e eu somos pólos opostos. Foi em 2004? 2003? Quando eu o vi pela primeira vez. Ele era um amigo que era difícil de se aproximar. Eu estava treinando no grupo de 5 membros ‘Smile’ quando HeeChul entrou como trainee. Enquanto treinava, quando a gente se via nas escadas, nós só nos cumprimentávamos nos curvando 90 graus dizendo ‘Olá~, Olá~’.

Coincidentemente, nós fomos a um PC bang e estávamos jogando. De repente nós estávamos em um time. Jungmo do Trax, HeeChul e eu éramos um time e jogávamos 3 contra 3. O amigo que eu cumprimentava ‘HeeChul-ssi olá~’ de repente ‘Yah! Jungsoo yah!!’ “Yah! HeeChul ah! Que horas são agora! “Ajuda ajuda!! “Tô indo tô indo!!’ e nós vencemos. Então nós nos abraçamos e fizemos um tumulto.

Desde então nos tornamos próximos, mas honestamente enquanto um time, nós nos afastamos. Por causa dos nossos estilos muito diferentes. Eu tive que manter os membros sob controle, mas HeeChul naquela época tinha muitas atividades individuais e também era muito diferente de mim, então nós brigávamos muito. Houve até mesma uma vez que eu disse para ele “se não fosse pelo trabalho, seríamos bons amigos. Não vamos trabalhar juntos da próxima vez”. Uma vez tivemos uma grande briga. Como Incheon Munhak Stadium.

Falei sobre a grande luta naquele dia na transmissão. A luta foi na época das atividades do 4º álbum ‘Bonamana’. Eu estava na fase de apenas vestir um casaco sem usar uma camisa por baixo. Segurando casaco, jogando, rasgando, era um desastre. Tudo o que estava reprimido explodiu, então começamos a ter uma ideia extremamente errada um do outro. Como nós reconhecemos nossas diferenças em vez de considerá-las como erros, HeeChul e eu começamos a compreender.

Lee Soo Man me disse: ‘Enquanto você é MC, há todo tipo de pessoas. Apesar que ser franco é algo bom, não pode ser muito franco. Você tem que entender as pessoas. Vai haver um dia em que vai entender o seu amigo HeeChul”. Em um certo ponto, comecei a entender HeeChul e ele me entendeu também. Desde então, os sentimentos desconfortáveis, que não eram embaraçosos ainda, no entanto não nos aproximavam, mas que só nos mantiveram distantes de certa forma, desapareceram lentamente.

Quando HeeChul me vê guardando problemas para mim mesmo, ele vem até mim e escuta o que tenho a dizer e vai até os membros e diz, ‘Yah! Ouçam Teukie!” ele é um bom amigo que me ajuda desta maneira. Além disso, às vezes sinto bastante inveja dele. Ele é bom em socializar e, olhando os programas, eu dou a sensação de um MC convencional. HeeChul tem o caráter de ser despreocupado. Nos dias de hoje, as pessoas despreocupadas parecem ser mais populares, então eu sinto que devo seguir e aprender a ser assim.

Ah! Estive doente enquanto estava no exército, então HeeChul me visitou quando estava no hospital. Na verdade, quando as celebridades vão até o hospital do exército, eles vão discretos. Mas este amigo veio na van de celebridade. Cheio de maquiagem, cabelo (arrumado), usava uma camisa de flores e até óculos de sol. Qualquer um podia perceber que se tratava de Kim HeeChul. Qualquer um podia ver que se tratava de uma celebridade. Houve uma agitação quando ele apareceu. ‘HeeChul-Ah, pode vir de forma discreta!’. Ao me ver na minha roupa de paciente, ‘Jungsoo ya, seu estado atual não está certo. Volte rapidamente e saia do exército com saúde e seja MC comigo. Se ambos trabalharmos um pouco mais duro, vejo o futuro dos MCs’. Ele disse coisas muito boas e saiu depois de me dar esta mensagem de esperança. Ele é um amigo pelo qual sou grato e o vejo em vários programas de variedades atualmente. Espero que ele mostre ainda melhores facetas no futuro. HeeChul-Ah, como amigo, estou te apoiando! Fighting!”

Ouça este trecho logo abaixo!

58fabiola58 | ryeongbb | Povy L
Tags: , ,
Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *