LeeTeuk fala sobre as dificuldades como um ídolo

Postado por Ju-Ninha no dia 02/10/11 em Notícias

O líder do Super Junior, LeeTeuk, revelou as dificuldades de ser uma estrela ídolo.

No programa “Yoo Hee Yeol’s Sketchbook” que foi ao ar em 30 de setembro, Super Junior fez uma aparição e falou sobre as dificuldades do passado.

Neste dia, o MC Yoo Hee Yeol perguntou em detalhes: “O mercado de ídolo é um mercado frio e difícil. Qual é o aspecto mais difícil disso?” A partir desta questão, LeeTeuk respondeu: “Honestamente, há tantos grupos fluindo como ídolos no mercado e eles também são incríveis no que fazem, pois eles trabalham duro “.

Ele continuou: “E quando ficamos presos no devaneio de que essas pessoas tem muito potencial no que fazem, nos damos conta de que este pode ser o exato momento em que nós mesmos podemos tropeçar e cair.” Com a sua resposta honesta, o público estourou em aplausos no conforto e compreensão.

Os artistas DJ DOC, Sung Shi Kyung, 45RPM, e Lee Moon Sae também foram os convidados para o programa desta semana.

Starnews | eternalc2h | sup3rjunior
Tags: ,
Compartilhe!
  • Raiza

    eu achu ki o leeteuk devia ser mais confiante em relação a carreira do super junior…poxa,o SJ tem anos de carrera cada vez faz mais sucesso e ele ainda acha ki eles vao ser substituidos por uma bandinha novata qualquer?…qual é Leeteuk vc tem mais é ki c achar por isso e naum fika cum medo….

  • Ah… Mas, a preocupação dele é um sinal muito bom!
    Claro! Os meninos são mais que demais, porém com a carreira de estrelato todos devem ficar com um pé na frente e outro atrás!
    Uma coisa que admiro muito nas bandas e cantores orientais é que o ganho e o gasto deles não são exorbitantes como os dos ocidentais. Eles correm, se esforçam, vivem uma vida normal e tem várias atividades para gerarem renda extra! Eu acho isso muito legal e um exemplo de como um artista deve ser!

    Eles devem se orgulhar e ser confiantes, mas o importante é não subir a cabeça! (minha opinião).