LeeTeuk fala sobre lidar com a depressão e a perda de seu pai em um discurso

Postado por Ju-Ninha no dia 25/11/16 em Notícias

LeeTeuk fez um discurso em uma escola secundária em Kyungjoo em 24 de novembro, onde ele falou sobre depressão e as últimas palavras de seu pai para ele.

Na palestra intitulada “Não há esperança sem desespero”, LeeTeuk fez um discurso emocionante, no qual ele revelou que ele tem lutado contra a depressão, bem como as últimas palavras de seu pai para ele em um testamento.

Ele começou falando sobre a época em que estava no exército, dizendo que foi quando ele começou a sofrer de depressão. Ele declarou: “Eu estava sofrendo de depressão quando ouvi notícias de que meu pai e meus avós haviam falecido”.

Em 06 de janeiro de 2014, foi relatado primeiro que o pai e avós de LeeTeuk haviam falecido em um acidente de carro. Porém, depois foi revelado em diversos meios de comunicação e confirmado em relatórios policiais que na verdade foi um caso de assassinato-suicídio. O pai e os avós de LeeTeuk foram encontrados mortos em sua residência. Os avós de LeeTeuk foram sufocados até a morte por seu próprio filho e a razão foi que “ele não conseguiria cuidar deles”. O avô LeeTeuk sofria de demência, enquanto a avó estava sofrendo de alguma forma de câncer.

No discurso, LeeTeuk disse que herdou uma dívida de 5 bilhões de won de seu pai. O testamento de seu pai incluiu uma mensagem rancorosa para LeeTeuk que declarou: “Você realmente acredita que você conseguiu sucesso sozinho?”

Em conseqüência, sua depressão piorou a um ponto onde os militares sugeriram uma dispensa adiantada baseada na doença. No entanto, LeeTeuk revelou que após falar com a SM Entertainment, foi decidido que ele deveria finalizar seus deveres militares, pois algumas pessoas poderiam não entender, então para o bem de sua imagem, LeeTeuk finalizou seus deveres. Apesar de tudo, LeeTeuk disse que é muito grato à SM Entertainment que o ajudou muito quando seu pai e avós faleceram.

LeeTeuk revelou que sua vida foi muito dura depois do exército, pois ele vendeu seu carro e aceitou todos os trabalhos que lhe foram oferecidos para sanar a dívida de seu pai. Com isso, LeeTeuk aumentou sua carga de trabalho e só dormiu cerca de 4 horas em 3 dias para ajustar todos os horários em cada dia, mesmo podendo ser liberado da responsabilidade de pagar esta dívida. LeeTeuk disse que ele ainda continua a pagar a dívida, sem ressentir seu pai, e fazer o que é eticamente correto.

Ele disse: “Estou contando a história de minha família para dizer a vocês que a vida de uma celebridade não é tudo o que parece, está cheia de desespero e tristeza, como todo mundo”.

Ele terminou dizendo que seu quadro de depressão está muito melhor. Ele está realizando atividades de grupo e conversando com seus membros para tratar a doença.

Koreaboo | teukables | @xo_windybs | allkpop
Tags:
Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *