LeeTeuk fala sobre o comeback do Super Junior junto com outros grupos

Postado por Ju-Ninha no dia 07/11/17 em Notícias

LeeTeuk falou sobre fazer o comeback ao mesmo tempo que muitos outros grupos como SEVENTEEN, EXID, TWICE e outros.

No dia 06 de novembro, Super Junior fez seu esperado comeback no seu 12º aniversário com o seu álbum “PLAY”. Além disso, o grupo SEVENTEEN também lançou um novo álbum no mesmo dia e muitos outros grupos também farão comeback em novembro.

Durante uma conferência de imprensa, o líder do Super Junior disse: “Eu vi um artigo ontem intitulado ‘Comeback Caos’ e eu cliquei em ‘Curtir’. Fiquei feliz em ver o artigo. É ótimo poder competir junto com os grupos ídolos que estão promovendo agora”.

Ele continuou: “Seungkwan do SEVENTEEN, que está fazendo um retorno no mesmo dia que nós, me ligou. Ele disse: ‘Ouvi que você está fazendo um retorno amanhã. É uma honra poder promover com você e tenho assistido ‘SJ Returns’. Estou muito feliz’. Eu respondi: ‘Eu vou ver você em programas musicais, Fighting!”.

Hoshi do SEVENTEEN também falou sobre como ele se sente em fazer o comeback ao mesmo tempo que o Super Junior durante um showcase do do grupo no mesmo dia.

Quando perguntado sobre fazer um retorno no mesmo dia e hora do Super Junior, Hoshi disse: “Estou feliz e é uma honra promover com nossos seniors. Tenho a honra e prazer em promover durante o mesmo período que o Super Junior sunbaenims”. Ele continuou: “Sinto que meus sonhos se tornaram realidade pensando que eu poderei estar no mesmo palco com os sunbaenims que assisti desde que eu era pequeno. Quando eu estava na 6 ª série, ‘Sorry Sorry’ foi lançado e me lembro de dançar na frente dos meus amigos”. Ele acrescentou: “Eu acho que preciso trabalhar mais como sunbaenims”.

Soompi | allkpop
Tags: , , ,
Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *