LeeTeuk participa de conferência de imprensa com repórteres de todo o mundo para falar sobre o Super Junior e Onda Hallyu

Postado por Ju-Ninha no dia 20/10/15 em Notícias

Em 19 de outubro, LeeTeuk participou de uma conferência de imprensa com repórteres de 30 países para falar sobre o sucesso do Super Junior nestes 10 anos do grupo e sobre a Onda Hallyu.

Durante a entrevista, o líder do Super Junior revelou os planos do grupo paras os próximos anos.

Em um momento da entrevista, um dos repórteres perguntou: “Super Junior é um dos primeiros grupos sul-coreanos a conseguir popularidade na Ásia e é um dos líderes da onda coreana, qual você acha que é a razão para obter esta popularidade na Ásia e porquê a onda coreana foi mantida durante todo este tempo?”

LeeTeuk respondeu dizendo: “Quando nos reunimos (membros) de vez em quando sai este tema e perguntamos para nós mesmos por que somos tão populares. Por exemplo, Eunhyuk diz que é porque somos muito bonitos. Claro, nós somos um grupo numeroso, então algumas pessoas podem gostar de alguém como EunHyuk ou talvez outras gostem de dongHae. Se um grupo tem muitos integrantes, há uma maior possibilidade de que você goste de algum deles; outro ponto importante é que não nos limitamos apenas a cantar e dançar. Alguns de nós atuam, são apresentadores, temos várias maneiras para nos aproximarmos dos fãs.O primeiro país que visitamos foi a Tailândia, lá nós retiramos os óculos de sol para poder fazer contato visual com os fãs, talvez isso também ajuda a fazer com que o grupo se pareça mais próximos e amigáveis.

Em um outro momento, um repóter perguntou sobre o futuro de Super Junior.

LeeTeuk respondeu: “Em cinco anos todos os nossos integrantes já estarão de volta do exército, provavelmente poderemos fazer um álbum, fazer uma turnê. Creio que não será diferente para daquilo que fizemos até agora. Provavelmente teremos atividades individuais… Vamos aproveitar e visitar a Ásia e o mundo.”

O líder ainda completou dizendo: “Com a inteção de retribuir o enorme amor que (Super Junior) vem recebendo ao longo dos últimos 10 anos, o Super Junior tem como plano criar uma escola, a escola do Super Junior!”

Mais detalhes sobre esta conferência de imprensa serão lançados divulgados em breve.

Confira um vídeo da conferência!

fabiola58 | ryeongbb | ELFs Chile | Tang Chee Seng
Tags:
Compartilhe!
  • lorrane lima

    MDS COMO ASSIM ESCOLA DO SUPER JUNIOR EU QUERO FAZER PARTE DESSA ESCOLA TBM, super junior tem que criar tbm uma empresa E.L.F Entertainment JÁ QUEROOO <3 super junior é simplesmente perfeitos amo sou <333333

  • Ryeowook Brasil

    :o OMG, que incrível será essa escola :o tenho que trabalhar lá :3