LeeTeuk pede desculpas por brincadeira no Dia da Mentira

Postado por Ju-Ninha no dia 06/04/12 em Notícias

LeeTeuk pediu desculpas às pessoas que foram incomodadas por sua brincadeira no Dia da Mentira.

Ele compartilhou seu número de telefone real em seu Twitter e em 06 de abril escreveu: “Por favor, faça todas as chamadas para este número! Todos os outros números não não! Eu, pessoalmente, pedi desculpas a essas pessoas. Então, só este número! Vê este número? Mas apenas uma ligação! Meu telefone está tocando sem parar.”

No dia 01 de abril, LeeTeuk compartilhou os três primeiros dígitos (prefixo) do número de seu celular via Twitter. Como o número estava incompleto, seus fãs adicionaram ‘1004’ (que é como a palavra anjo é pronunciada em coreano) de sua conta no Twitter “special1004” para os três primeiros dígitos e ligaram para o número repetidamente. Mas o número pertencia a um outro cidadão coreano e esta pessoa inocente foi incomodada pelo elevado número de ligações de fãs do líder do Super Junior. Ao perceber isso, ele revelou o seu número de telefone real, para que o cidadão não fosse mais incomodado, mas o cidadão continua recebendo muitas chamadas após o ocorrido.

Internautas que leram o tweet de LeeTeuk comentaram: “Este é o verdadeiro número de telefone? Estou aliviada que LeeTeuk pediu desculpas”, “Não é culpa de LeeTeuk” e mais.

@special1004 | Newsen via Nate | Allkpop
Tags:
Compartilhe!
  • Park Gyuri Key

    Pronto agora quem criticou o Teuk ta satisfeita(o) agora ?
    nem presisava isso mai como nosso Leade r é sempre muito educado eu ainda foi e pediu desculpas
    parabens Teuk <3

  • Choi Sulli

    Teuk divooooooooo <3

  • Dai

    Que bom teuk…parabéns!

  • camila

    Nego ñ sabe brincar mesmo *facepalm*