LeeTeuk posta foto de SiWon bêbado?

Postado por Ju-Ninha no dia 14/09/12 em Notícias

LeeTeuk compartilhou uma foto de SiWon bêbado em um bar.

Em 14 de setembro, LeeTeuk postou a foto acima em seu Twitter e escreveu: “Todos viajaram ~ Só SiWon e LeeTeuk ficaram na Coreia. Nós estamos bebendo um pouco de cerveja juntos ~ Eu pedi coca. SiWon está embriagado, mas ele ainda está assim .. ele está dormindo. Nós nos encontramos à meia-noite, mas ele se vestiu muito bem cabeça aos pés. Eu ligo para você David, não, Si-vid. Haha”.

Na foto, SiWon é visto dormindo com o rosto encostado em sua mão. Com a iluminação escura, Siwon, de fato, parece a escultura David. Fãs em particular, têm se impressionado com o senso de moda de SiWon, que aparece vestindo uma camisa extravagante mesmo para um encontro casual para beber com o amigo.

Internautas comentaram: “Este é tão injusto”, “Você tem certeza de que não havia meninas?”, entre outros.

@special1004 | soompi
Tags: ,
Compartilhe!

6 comentários

  1. Chelsea says:

    Gente, SiWon Oppa é de outro nível. Até dormindo, apoiado na mao (e provavelmente bêbado), é lindo! E isso sem maquiagem nem nada. E, putz, sem querer deprimir a galera aqui, mas é bom ver que o LeeTeuk anda aproveitando o tempo dele com os meninos antes de se alistar.

  2. Nanci says:

    Lindoo
    Como pode ser lindo até dormindo…..
    Que bebado mais lindooo
    KHAYYYY

  3. jessy says:

    comcordo com a Nanci que bebado lindo kkkkkk
    e comcordo tambem com a Chelsea é bom ver o Teuk aproveitando o tempo com os amigos antes de ir pro exercito !!!!!

  4. Marissol says:

    tadinho do siwon.

  5. Helen Karoliny Fernandes Melo says:

    Chelsea, Nanci, jessy e Marissol concordo com tds vcs.
    Se todo bebado fosse que nem o Siwon eu não sairia do bar que tem la perto de casa. Que coisa mais linda, mesmo bebado ele é um gato, muito perfeito.

    SIWON TU É MT MIMOSO COISA GOSTOSA! SUAS ELF’s TE AMAM SEU GOSTOSO.

  6. Lya says:

    KKKKKKKKKKKKK, pinguço k

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *