LeeTeuk recebe cirurgia para colecistite aguda e não irá se apresentar no “SMTOWN Live” de Osaka

Postado por Ju-Ninha no dia 24/07/18 em Notícias

LeeTeuk está se recuperando de uma cirurgia de emergência por inflamação da vesícula biliar.

Em 24 de julho, Label SJ confirmou, por meio de um comunicado oficial: “Hoje, por volta das 5 horas da manhã, LeeTeuk manifestou fortes dores abdominais e foi ao hospital. Ele recebeu o diagnóstico de colecistite aguda”.

Colecistite aguda é uma inflamação da vesícula biliar que provoca dores e náuseas. A condição exigiu ação imediata, então LeeTeuk recebeu uma cirurgia durante o dia.

Segundo o Label SJ, a cirurgia de LeeTeuk ocorreu bem e ele agora está se recuperando. No comunicado, Label SJ acrescentou: “Os médicos deixaram claro que ele precisava descansar para se recuperar da cirurgia. Nós também colocamos a saúde dos nossos artistas como nossa principal prioridade, então decidimos tirá-lo de todas as atividades planejadas para a semana seguinte”.

Para se recuperar completamente, LeeTeuk não irá participar do “SMTOWN Live” em Osaka que será realizado nos dias 28 a 30 de julho e de todas as outras atividades agendadas para a semana.

A declaração da Label SJ conclui: “Pedimos a compreensão dos fãs e faremos o melhor para a rápida recuperação e saúde do LeeTeuk”.

Soompi | Koreaboo
Tags:
Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *