LeeTeuk sente falta de seu velho amigo: “Eu quero voltar para o ano de 2004”

Postado por Ju-Ninha no dia 05/02/12 em Notícias

LeeTeuk recentemente atraiu atenção por deixar um comentário com um grande significado no Twitter.

Em 5 de fevereiro, ele postou uma foto capturada de uma parte de seu livro de visitas em sua página pessoal do Cyworld. Em seu livro de visitas, existem várias mensagens trocadas com seu amigo Shin Sun Ho.

Com a foto, ele twittou: “Eu era assim com meus amigos quando eu tinha 22 anos. Meu amigo Sun Ho, que apareceu no ‘Introducing Star’s Friend Survival’ da MBC TV comigo. Era o ano de 2004, quando eu estava sempre nervoso, sem saber quando eu poderia estrear. No entanto, sinto falta do tempo. Eu quero voltar! Eu acho que eu deveria dizer que eu era inocente naquela época, porque há uma clara diferença entre ‘ser ingênuo’ e ‘ser inocente’. Mas o que realmente não mudou é que eu ainda estou sozinho. Eu acho que estou mais sozinho agora”.

Seu comentário sugere que ele recentemente recordou suas memórias do tempo antes de sua estréia e ele sente falta do tempo inocente.

LeeTeuk deixou muitos de seus fãs preocupados, porque disse uma vez que estava sofrendo de depressão por causa de seu vício em trabalho.

TV Report | korea.com | sup3rjunior
Tags:
Compartilhe!
  • Thaís

    “Mas o que realmente não mudou é que eu ainda estou sozinho.” odeio quando ele diz essas coisas porque nem eu nem ninguém aqui pode fazer nada, daí eu fico mais chateada ainda :(

  • Thays

    Você nunca estará sozinho, oppa! Você sempre terá aos amigos do SuJu e, mais ainda, a nós… ELF’s. Mesmo que à uma distância muito grande, sempre conte com o nosso apoio. Sempre estaremos com você ^^

  • Larissa

    concordo com vc Thays , ele nunca stara sozinho pq ele tem os meninos do SuJu e tb tem a nós , as ELF’s

  • Nanna Carrion

    Yah para com isso seu besta,vc tem todas essas ELF’S que te amam sem nem te conhecer pessoalmente.
    Que suspiram só por verem seu sorriso. Que morrem de ciúmes de vc quando vc está com a Kang Sora. Que tem seu pôster na parede. Que levam bronca da mãe porque ficam te vendo na internet até tarde. Que quase desmaiam quando vc sai em um novo ensaio fotográfico. Que estão neste momento preocupadíssimas com o que vc está sentindo.
    Isso é estar sozinho? Eu queria tanto q vc sentisse o amor ELF, para saber q ele vai durar por toda a sua vida,e ainda vai sobrar.
    S2

  • Park Gyuri Key

    Esse comportamento deprimido do Teuk é realmente preucupante,não é a primeira vez q ele fala isso D: … espero q ele realmente melhore e se sinta bem em breve ^^

  • Renan

    “Mas o que realmente não mudou é que eu ainda estou sozinho.” Isso me deixa mal ): Coitadinho do nosso líder, espero que ele fique bem bem, e saiba que todos (as) ELFS amam ele mais que tudo. ♥

  • Muito legal! parabens!