LG Electronics escolhe Super Junior e f(x) para ser o novo endosso de modelos

A empresa global de produtos eletrônicos, LG Electronics, escolheu Super Junior e f(x) para ser seu novo endosso de modelos!

No dia 18 de outubro, representantes da LG revelaram seus planos para produzir um vídeo musical em 3-D com o Super Junior. O vídeo da música será lançado no início do próximo ano através do recém lançado LG Hallyu, programa de conteúdo de serviços livre chamado ‘K-POP ZONE’. O ‘K-POP ZONE’ é um serviço dentro das mais recentes TVs LG Cinema 3D Smart, que proporciona horas nunca antes vistas de conteúdo premium da demanda do K-Pop.

Além do mais a LG Electronics vai apoiar o próximo “SM Town Concert” na Cidade de Nova Iorque no dia 23. A LG está atualmente promovendo o “SM Town Concert” através de uma tela gigante de LED na Times Square. O anúncio para o evento irá piscar 100 vezes por dia na tela ao lado do ‘K-POP ZONE’ e do ícone da LG. Considerando-se que 1,5 milhão de pessoas caminham através da área todos os dias, a promoção vai definitivamente ter muita exposição em Nova York.

Além disso, o Super Junior e o f(x) endossarão uma ampla gama de produtos da LG por um ano inteiro. O presidente de marketing global da LG Electronics compartilhou: “Com a ajuda de grandes celebridades da onda Hallyu, nossa marca vai subir e acreditamos que eles irão fazer um excelente trabalho como representantes para o ‘K-POP ZONE'”.

No passado, o ator Lee Min Ho e o KARA foram os modelos da marca para a LG. Os dois provaram ser bastante eficazes, já que a “Estratégia de Marketing Hallyu” aumentou a consciência da marca da empresa de forma significativa.

Daum via allkpop

Um comentário em “LG Electronics escolhe Super Junior e f(x) para ser o novo endosso de modelos

  1. Aaawn não podia ter combinação melhor! *-*
    Escolheram muito bem!
    Meus preferidos!
    SuJu e f(x) ♥

Os comentários estão fechados.