Mais de 140 fãs desmaiam no “Super Show 5” no Brasil

Postado por Ju-Ninha no dia 25/04/13 em Notícias

Como todo ELF brasileiro já sabe, o Super Junior apresentou o “Super Show 5”, em São Paulo no dia 21 de Abril em um concerto cheio de emoções.

Foi divulgado que 140 fãs desmaiaram durante o concerto ou tiveram que ser retirados do local. A equipe médica ficou surpresa com esse número grande, e revelou que foi a primeira vez que tiveram tal experiência.

Super Junior se apresentou na Argentina no dia 23, em seguida irá se apresentar no Chile, em 25 de abril, e vai encerrar sua turnê sul-americana no Peru, em 27 de abril.

allkpop
Tags: ,
Compartilhe!

10 comentários

  1. Alan Sérgio Francisco Ferreira says:

    Provavelmente seria o 141, auehauheuahea.

  2. Tuany says:

    emocionante *—*
    só suju pra fazer tal coisa kk
    é uma pena para as q desmaiaram já q devem ter perdido boa parte do show

  3. Patricia says:

    Obvio que tinha gente demais naquele show, a capacidade é de 7 mil pessoas, tinha 8 mil, claro que muita gente ia passar mal.
    A estrutura do show, não dá pra negar que foi ruim, o palco era minusculo, as pessoas ficavam empurrando demais pra poder ver, e também só assim pra poder enxergar alguma coisa. -.-
    Espero que no próximo melhorem a estrutura, porque sinceramente não foi boa pra um Super Show.

  4. Luli says:

    Concordo com a Patricia, a estrutura não foi digna de um Super Show, mas a gente tem que aceitar que o Brasil realmente não tem estrutura suficiente pra fazer algo como os shows deles na Ásia.
    Vou confessar uma coisa, eu sou uma dessas 140 que desmaiaram e_e OMG eu não conseguia respirar no meio de tanta gente! Eles estavam me prensando xP kkkkkk (sem contar a emoção de ver os meus lindos na minha frente)

  5. Giovana says:

    eu fui uma dessas 140! kkkk
    mas não é uma coisa para se gabar, claro que não!! foi horrível, já tava na última música antes do bis, eeu comecei a passar muito mal. fui sensata e pedi a minha amiga que me carregasse pra fora ou eu desmaiaria ali mesmo. ela me levou pra enfermaria tinha um monte de menina chegando de cadeira de rodas ou no colo de seguranças desmaiadas, chorando, com cãibra. Começou a tocar Marry U e eu caí no pranto! eu queria muito estar no show para poder ver! Eu e mais algumas ELFs que estavam consciente começamos a cantar Marry U enquanto chorávamos. Foi muito triste… Depois eu consegui voltar para a despedida deles, mas foi curto. não conseguia parar de chorar por não tê-los visto cantar o bis e de felicidade, por poder ver os meus heróis de perto! Agradeço muito ao Super Junior, pela atenção, carinho e preocupação que tiveram por nós (Shindong até comentou para que tivessemos cuidado e segurança no show) e obrigada a minha amiga, se não fosse por você eu poderia ter ficado muito pior! Sarangheyo!
    SS6 NO BRASIL EM 2014!!!!!!!!!!!

  6. Giovana says:

    Luli, eu acho que o Brasil tem sim estrutura para um SS5, só que acho que os agentes brasileiros não imaginavam que iria tanta gente assim, ele poderiam muito bem ter lotado o estádio do Morumbi, sem nenhuma dificuldade, pra mim, esse teria sido o melhor lugar! É digno de um SS5 e também, quem sabe um dia de uma SMTOWN!

  7. Marissol says:

    QUE SHOW INESQUECIVEL,LINDO,PERFEITO.

  8. Mih_andrade says:

    Quando entrei la dentro, tudo abafado e eu sem comer o dia inteiro, comecei a passar mal só q como eu não queria perder o show acabei comprando um refrigerante de ouro (chamo-o assim pq era um absurdo de caro u.u) que graças a deus me sustentou ate o fim do show o/

  9. Tuany says:

    engraçado a diferença de estruturas.
    brasil pegou um lugar tão pequeno comparado aos outros países.
    Brasil com capacidade para 7mil entrou 8 mil -.-
    Argentina 11 mil
    Chile 25 mil (mano sim pareceu um super show com espaço para os meninos u.u)
    peru nao sei ainda
    tomara q se eles forem mesmo vir ao brasil par o SS6 q seja um lugar grande, vamos lotar para eles como fizemos no credcar hall

  10. Thami~Eunhae says:

    Eu queria que o k-pop tivesse mais presença aqui no brasil , até que é bastante popular , mas Ainda tão pequeno comparada aos outros paises . Seria tão boom ele conseguirem lotar uma Estrutura Enorme aqui no br

    O uncio mal é que é O brasil é longe pra caralh* e isso ferra com a saude deles , meu anjos ..(O deus porque não fizeste o brasil ao lado da coreia do sul Eim ??)

    ~~ Mas enfim
    Eu também quase fui pra vala , já no onibus eu tava tremendo mais que vara verde , e suando frio , no show quase morri , so não morri por um milgare de deus

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *