Mais sobre o caso de Kangin

Postado por Kcau no dia 17/09/09 em Notícias

Para entender melhor, leia primeiro o post Kangin acusado de se envolver em uma briga.

Uma pessoa do lado de Kangin disse que enquando Kangin estava bebendo, uma pessoa aleatória entrou no local e demonstrou um ato de violência sem razão aparente, não apenas a Kangin, a pessoa também usou uma linguagem ofensiva com o garçom. Por causa do evento repentino, Kangin saiu do bar e foi pra casa. Mas sendo questionado sobre a confusão, algumas pessoas disseram que Kangin também estava lá, então depois de ir para casa ele teve que ir à delegacia para o processo de investigação.

A polícia disse que Kangin não estava bêbado na hora em que a briga aconteceu enquanto outro suspeito (um empregado da companhia de 35 anos chamado Kim-sshi) estava muito bêbado então há uma grande possibilidade de ter sido ele quem começou a briga. Kangin e os outros quatro suspeitos estiveram na delegacia até as 10:50h.

Na tarde do dia 16, a polícia de Kangnam conseguiu a CCTV com a filmagem do incidente e eles disseram que a verdade sobre o caso seria revelada no dia 17.

vários artigos coreanos | K Bites | omonatheydidnt | evanesco@sj-world.net

Consequências do ocorrido

• Por causa desse caso, Kangin, que seria modelo principal junto com a Miss Coréia 2009 Kim Joori em um desfile de Andre Kim em 22 de setembro, foi cancelado. Andre Kim disse que vai encontrar outra pessoa para substituí-lo.

• Parece que a CCTV registrou a briga e Kangin estava lá, mas por a imagem estar muito embassada, a polícia deverá solicitar o Laboratório Nacional de ciência de investigação criminal para fazer mais análises sobre o caso, então a investigação da CCTV deverá demorar mais um ou dois dias, então no dia 18 talvez já poderemos saber o resultado final. Eles disseram que não é fácil dizer algo a respeito porque o caso aconteceu à noite.

newsen | eto | evanesco@sj-world.net
Tags:
Compartilhe!