Manager de KyuHyun deleta conta no Instagram após receber comentários de ódio

Postado por Ju-Ninha no dia 28/02/17 em Notícias

O manager de KyuHyun deletou sua conta Instagram, após a polêmica sobre sua ações durante o incêndio no hotel onde KyuHyun e sua equipe estavam hospedados em Taiwan.

Recentemente, um incêndio em um hotel em Taipei irritou diversos fãs, quando foi relatado que como KyuHyun havia sido deixado sozinho no edifício enquanto sua equipe havia deixado o local. Durante a evacuação, o manager estaria em uma Starbucks e até atualizou suas contas Instagram. Suas ações “descuidadas” levaram os fãs a fúria.

Como as críticas contra a equipe surgiram, KyuHyun postou um esclarecimento em sua conta no Twitter. No entanto, os fãs continuaram suas críticas por meio das redes sociais. Com isso, o manager desativou sua conta virtus_of_dragon.

De acordo com internautas, o último posto que o gerente “curtiu” antes de desativar sua conta era um post com a declaração, “Estou extremamente louco, mas vou me segurar”.

O Hotel Regent teve um início de incêndio na noite de 24 de fevereiro. O fogo começou a partir das lojas do porão do hotel e todos os hóspedes foram evacuados por volta das 4:30 am, quando o alarme de incêndio foi ativado. Algumas pessoas que estavam no hotel relataram que havia muita fumaça, que o fogo foi controlado e puderam retornar para o seus quartos por volta das 06:30 am, enquanto outras decidiram mudar de hotel devido ao forte cheiro de fumaça.

Foi relatado que KyuHyun estava corrigindo seus comentários em chinês para o concerto quando ouviu sons de alarme de incêndio por volta das 04 am. Ele abriu a porta e viu fumaça. Sem saber o que estava acontecendo, KyuHyun teria ficado sozinho no quarto enquanto o manager teria saído e quando terminou suas correções por volta das 06 am. KyuHyun tentou dormir, mas acordou engasgando com a fumaça que estava entrando no quarto e ele então se mudou para um quarto sem fumaça.

Felizmente, nem KyuHyun, sua equipe ou nenhum outro hóspede do hotel se feriu.

allkpop | SUJUbr
Tags:
Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *