“Match Made In Heaven Returns”, com LeeTeuk e Henry, adia seu início para 10 de Março

Postado por Ju-Ninha no dia 17/02/15 em Notícias

Apesar de ter sido relatado anteriormente que a primeira exibição do novo programa “Match Made In Heaven Returns” seria em 24 de fevereiro, recentemente foi confirmado por representantes da MBC Every1 que sua primeira exibição será adiada para 10 de março.

De acordo com um representante do programa, que terá Henry em seu elenco e LeeTeuk como MC, a primeira exibição foi adiada devido as as pausas para o Ano Novo Lunar, a fim de agradar a um público maior. O representante disse: “Nós recebemos uma resposta positiva dos informantes. Estamos esperando que ele vá além dos gêneros e ganhe apoio como algo que está além de apenas um programa de variedades.”

Enquanto isso, foi afirmado anteriormente que LeeTeuk do Super Junior e Lee Hwi Jae foram confirmados como os MCs, enquanto Henry do Super Junior-M, Taemin do SHINee, Takuya do Cross Gene, Hyosung do Secret, Junghwa do EXID, Narsha do Brown Eyed Girls, Fujii Mina, Moon Hee Jun e o ator Lee Hyun Woo, farão parte do elenco do programa, que terá como foco a criação de vários casais oficiais de estrelas.

allkpop | SUJUbr
Tags: , ,
Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *