Membros do EXO atingem Henry acidentalmente em uma região “delicada”

Postado por Ju-Ninha no dia 09/07/15 em Notícias

Henry recentemente compartilhou algumas “provas” de que seus os membros do EXO conspirando contra ele!

Em 07 de julho, Henry brincou ao compartilhar uma fancam em sua conta no Instagram, que mostra Xiumin acidentalmente atingindo-o na região da virilha após balançar os braços durante o “SMTOWN Live” em Tóquio. No vídeo, é possível ver Henry imediatamente colocando sua mão sobre o lugar no qual ele foi atingido, enquanto Xiumin pede desculpas e o abraça. O membro do Super Junior-M postou o vídeo com a legenda: “#xiumin !!!! Você está um pouco animado não é!!! Cuidado cuidado !! Não se preocupem todos … Eu estou ok. Eu vou me vingar da próxima vez [sic]. “

No entanto, parece que não foi o fim deste pequenos acidentes envolvendo EXO e Henry.

Em 09 de julho, Henry compartilhou novas “evidências” em seu Instagram pessoal. Ele postou um novo vídeo no qual ele é atingido na mesma região, desta vez por Baekhyun. Henry postou o vídeo com a legenda: “#EXO definitivamente tem algo contra mim. O que eu fiz de errado ??[Sic] “. No vídeo, Henry é atingido durante o “Idol Star Athletics Championships” do ano passado.

Soompi
Tags: ,
Compartilhe!

2 comentários

  1. Carol says:

    Acidentalmente… uhum… um grupo que tem fãs tão loucas e sem noção quanto o EXO, não duvido nada de ser de propósito *correndo*

  2. Thais says:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk assediando o meu Mochi esses tarados do EXO. Acidentalmente é? Sei….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *