Membros do KARD falam sobre como foi trabalhar com o Super Junior

Postado por Ju-Ninha no dia 28/07/18 em Notícias

Em uma entrevista recente com o “Star Today”, o grupo KARD contou histórias sobre como foi trabalhar com o Super Junior.

As membros Jiwoo e Somin se apresentaram em programas musicais ao lado do Super Junior para promover a versão em coreano da música “Lo Siento” em abril. KARD também apareceu recentemente no programa de variedades “Super TV 02” do Super Junior e mostraram uma química hilária e divertida.

“Eu me preocupava muito com as performances do ‘Lo Siento'”, disse Jiwoo. “No começo, eu não tinha ideia de que a música seria a faixa-título. Quando descobri que era a faixa-título deles, senti pressão e me perguntei: ‘Posso fazer um bom trabalho?’, mas o Super Junior cuidou bem de nós e foi amigável conosco primeiro”.

Ela continuou: “Eu realmente aprendi muito. É uma pena que sou tímida, então foi só no final que consegui me apresentar de maneira um pouco mais relaxada. Eu me senti como ‘Eu poderia ter me saído um pouco melhor'”.

J.Seph falou sobre como foi ganhar um dos jogos do “Super TV 02” e dar uma penalidade para ShinDong do Super Junior. “Eles me disseram para bater forte, mas eu realmente não conseguia controlar minha força”, explicou J.Seph. “Quando as câmeras estavam desligadas e estávamos dando um tempo, pedi desculpas, mas ele disse: ‘Tudo bem, porque é um programa de variedades’. Lembro de ter ficado emocionado pelo quão atencioso ele foi.”

Soompi
Tags:
Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *