Membros do Super Junior acusam LeeTeuk de fingir as lágrimas nos concertos

Postado por Ju-Ninha no dia 23/07/12 em Notícias

Os membros do Super Junior acusaram o líder LeeTeuk de forçar lágrimas em suas performances de concertos.

Na transmissão de 23 de julho do programa da MBC, “Come To Play”, os membros do Super Junior colocaram LeeTeuk em destaque, dizendo: “[Leeteuk] nunca chora na frente de nós. Ele só chora nos nossos concertos, e sempre mais ou menos na mesma parte da mesma música”.

LeeTeuk, que foi pego de surpresa com os comentários dos membros, tentou se explicar em seguida dizendo: “Eu chorei porque eu estava realmente triste”.

Ele ainda tentou ser mais convincente, continuando: “Eu apenas sou extremamente sensível e emocional”, mas isso só fez com que todos dessem gargalhadas.

TVDaily via Nate | allkpop
Tags: ,
Compartilhe!
  • Marian Pierce

    Estranho isso. Eu acho que sou fingida como ele então. Música para mim tem um auge que ao chegar naquele ponto desencadeia emoções que as vezes me fazem sorrir ou chorar. Incrível que é sempre no mesmo ponto. Que falta de sensibilidade acusarem LTeuk disso…hooo, vamos maneiraaarrr…

  • Lya

    Teukie e sensível e emocional gente, keke’

  • Marissol

    LEETEUK DEVERIA SER ATOR KKKKKK
    CHORAR SÓ NO MESMO PEDAÇO DA MUSICA??
    LEETEUK CRIA VERGONHA MENINO.

  • Ren

    Ah, gente, tem certas músicas que dependendo da parte te emocionam.. tipo em Blue Tomorrow, pra mim, a parte mais emocionante é a parte do Zhoumi e o “grito” do Kyuhyun. Deixem meu patinho u_u ss