Membros do Super Junior dão seu adeus a Jonghyun

Postado por Ju-Ninha no dia 23/12/17 em Notícias

YeSung e Zhou Mi usaram suas contas em redes sociais para dar adeus a Jonghyun.

No Instagram, diversos artistas prestaram suas homenagens a Jonghyun.

Zhou Mi postou em sua conta no Instagram: “Ainda não consigo acreditar que isso seja real mesmo até agora. Memórias de nossos ensaios surgem constantemente em minha mente. Ele amava tanto cantar. Você pode descansar em paz … e espero que você não tenha mais preocupações e estresse”.

YeSung postou a imagem memorial publicada pela SM Entertainment, com o áudio de “Y Si Fuera Ella” cantada por Jonghyun.

Em 18 de dezembro, Jonghyun, membro do grupo SHINee faleceu. Ele foi encontrado inconsciente em um apartamento alugado em Seul e foi declarado morto pouco depois de ser levado para um hospital. Os investigadores determinaram a morte como um suicídio.

Diversos artistas, entre eles os membros do Super Junior, foram ao funeral de Jonghyun, realizado no Seoul Asan Hospital. No enterro, ocorrido no dia 20 de dezembro, LeeTeuk, EunHyuk e DongHae se juntaram aos membros do SHINee para carregar o caixão ao dar adeus para o amigo.

Depressão é uma doença grave. Se você quiser conversar com alguém, não hesite em procurar ajuda. O Centro de Valorização a Vida (CVV) realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, e-mail, chat e voip 24 horas todos os dias. Ligue 141 e acesse https://www.cvv.org.br/.

sjstagramtrans | SUJUbr
Tags: , , , ,
Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *