Membros do Super Junior mostram seu apoio para RyeoWook em suas promoções

Postado por Ju-Ninha no dia 10/01/19 em Notícias

Como era de se esperar, os membros do Super Junior mostraram seu apoio para RyeoWook durante o lançamento de “Drunk on Love”.

Ryeowook lançou seu segundo mini-álbum em 02 de janeiro e durante sua primeira semana de promoções em programas musicais e os membros do Super Junior mostraram seu apoio de diversas maneiras.

EunHyuk participou do showcase de lançamento do mini-álbum de Ryeowook como o MC especial. Os dois membros compartilharam fotos no Instagram do Super Junior e na conta de EunHyuk. Em uma das postagens, EunHyuk feuma alusão à faixa-título de RyeoWook e escreveu: “Estou ficando bêbado com você” e adicionou a hashtag “Ah, estou me embebedando”.

DongHae também postou uma foto de si mesmo e RyeoWook com as palavras: “Nosso membro mais jovem, RyeoWook. Faça tudo o que você quiser fazer”.

ShinDong também acompanhou RyeoWook em sua primeira aparição no “Music Bank” em 03 de janeiro e uma foto dos dois juntos foi publicada no Instagram do Super Junior.

SiWon também mostrou apoio ao amigo e escreveu: “2019. Estou me esforçando para estar no topo do ranking do coração de RyeoWook. Você está confiante? Eu estou confiante! Por favor, ame a faixa título ‘I’m Not Over You'”. Eles também postaram fotos na conta do Instagram do Super Junior.

YeSung postou com uma foto de RyeoWook e Chungha, que também está atualmente promovendo sua faixa de retorno e recentemente lançou uma colaboração com YeSung. Ele está atualmente viajando pela Europa, mas ele ainda estava certo de mostrar seu apoio e escreveu “Drunk on Love You Gotta Go” unindo os últimos títulos dos dois artistas. Ele acrescentou: “Boa sorte em ambas as suas primeiras apresentações!”

HeeChul compartilhou um vídeo com a música de RyeoWook tocando ao fundo e incluiu hashtags com o título da música e o nome dele na legenda.

LeeTeuk também compartilhou muitos posts sobre o retorno de RyeoWook, incluindo fotos dele mesmo assistindo a apresentação do amigo no “Music Bank” na TV, uma foto da pré-gravação de “Music Core”, um álbum autografado por Ryeowook, e um vídeo que fez de Ryeowook se apresentando no palco.

No vídeo de sua performance, ele escreveu: “Eu pensei que ele estava comendo CDs”, uma expressão usada para dizer que um artista soa exatamente como a versão em CD enquanto canta ao vivo. “Foi tão perfeito que foi assustador. Como esperado de Ryeonggu” , disse LeeTeuk.

KyuHyun também compartilhou algumas fotos antigas no Instagram para celebrar o Ano Novo com seus fãs, e incluiu uma foto com RyeoWook. Ele escreveu na legenda: “Ryeowook, estou bêbado com você. Eu não estou bêbado por causa do álcool. Deus de performances ao vivo, Deus Ryeonggu”.

Soompi
Tags:
Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *