Membros do Super Junior vão juntos assistir a peça de RyeoWook

Postado por Ju-Ninha no dia 15/12/15 em Notícias

Em 15 de dezembro, KangIn, YeSung, LeeTeuk e Henry mostraram seu apoio ao amigo RyeoWook e assistiram a peça “The Curious Incident Of the Dog In the Night Time”.

Uma apresentação vip da peça foi apresentada nesta data e RyeoWook, que é estrela da peça, contou não apenas com a presença de seus companheiros de Super Junior na plateia, mas também de outros membros da SMTOWN como Yeri e Joy do Red Velvet.

YeSung postou uma foto dos quatro membros do Super Junior posando para a câmera e escreveu: “The curious incident of a dog at night #Superjunior #TheCuriousIncidentOfADogAtNight #ADogAtNight #yesung #Ryeonggu”

LeeTeuk postou uma foto dele ao lado de RyeoWook, KangIn e YeSung e escreveu: “Assim como o Tripitaka coreana, todos os atores recitaram as suas linhas sem um único erro e sua imagem era muito comovente enquanto eu estava assistindo ^^ Como esperado, qualquer coisa que os nossos membros façam, eles fazem bem !!! Termine o restante da peça bem, ator Kim RyeoWook, fighting!!!”

RyeoWook está na peça de teatro “The Curious Incident Of the Dog In the Night Time” e interpreta o protagonista Christopher.

SUJUbr
Tags: , , , , ,
Compartilhe!

1 comentário

  1. Anaunii says:

    Sabe, realmente me incomoda a frase: ” Como esperado, qualquer coisa que os nossos membros façam, eles fazem bem!!!”, já vi outros tipos de comentários como este, não só do SJ, mas de outros famosos coreanos, então acredito que esta “falta de humildade” faz parte da cultura coreana, quiçá de outras partes da Ásia. Acho meio que contraditório ler coisas como estas e ao mesmo tempo, ver como estas mesmas pessoas parecem tão humildes e respeitosas com os mais velhos, por exemplo. De fato, conheço pouco a cultura coreana, mais mesmo assim acho que o reconhecimento vem dos outros e não de você para consigo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *