Ministério da Defesa anuncia decisão de abolir departamento de celebridades no exército

Postado por Ju-Ninha no dia 18/07/13 em Notícias

Recentemente, alguns artigos sobre algumas celebridades que estão no exército e que foram vistos usando seus telefones celulares livremente e vestindo roupas civis, enquanto eles estavam de plantão surgiram em diversas mídias. Não apenas isso, também foi relatado que estas celebridades também saiam para beber e comer de madrugada e frequentavam casas de massagens.

Depois de completar sua investigação sobre estas questões levantadas a respeito de celebridades no serviço militar, o Ministério da Defesa realizou uma conferência de imprensa para anunciar sua decisão.

A questão mais discutida era se o departamento de recrutas celebridades seria abolido após 16 anos em vigor. O Ministério da Defesa anunciou que vai de fato abolir o sistema.

Quanto à punição dos soldados de celebridades que realizaram atos problemáticos, o Ministério da Defesa revelou que 8 celebridades receberão punição seguindo as normas estabelecidas em seu departamento. Atualmente, um total de 15 soldados de celebridades que atuam em um “departamento de apoio promocional” serão realocados para unidades diferentes em 1º de agosto.

Para os três soldados de celebridades que têm três meses ou menos até a dispensa, eles serão transferidos para uma unidade ativa para realizar as mesmas tarefas que os soldados comuns são convidados a fazer.

Os soldados de celebridades que receberem punição serão transferidos para uma nova unidade depois de terem realizado a sua punição.

Dentre as celebridades que NÃO receberão punição está o líder do Super Junior, LeeTeuk, que apenas será transferido para outro departamento por ser um soldado ativo. Além dele, Kim Muyeol, Lee Seokhoon, Kim minsoo, Ryu Sangok e Hobbaek também não serão punidos por não realizarem nenhum ato fora da conduta militar.

YeSung e HeeChul que servem como funcionários públicos não serão relocados e continuarão a exercer suas funções normalmente.

allkpop | SUJUbr
Tags: , ,
Compartilhe!

2 comentários

  1. Cinthia says:

    Então quer dizer que o Yesung e o Heechul serão punidos? o.O

  2. Thami~Eunhae says:

    Cinthia , no finalzinho do texto está escrito “YeSung e HeeChul que servem como funcionários públicos não serão relocados e continuarão a exercer suas funções normalmente”

    O que quer dizer que NÃO ,eles não serão punidos nem nada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *