“Music Bank Chile” será transmitido em 17 de novembro na KBS

Postado por Ju-Ninha no dia 16/11/12 em Notícias

A KBS 2TV vai transmitir o “K-POP Festival Music Bank in Chile” em 17 de novembro as 10PM (KST). O festival foi a quarta parada da turnê mundial de apresentações do programa “Music Bank” e foi realizada na Quinta Vergara em Vina del Mar, no Chile no dia 2 de novembro.

A KBS revelou que mais de 10.000 fãs de K-Pop de toda a América do Sul, incluindo o Chile, Brasil, Peru e outros, que se aglomeravam durante o concerto.

Uee do After School, KyuHyun do Super Junior, Jung Yonghwa do CNBLUE foram os co-MCs do concerto, junto com a Miss Chile Nataly Chilet.

No concerto, MBLAQ, After School e RaNia cantaram e dançaram energeticamente. Davichi cantou uma canção chilena intitulada “Gracias a la vida” e Jung Yonghwa do CNBLUE homenageou os mineiros chilenos que ficaram presos debaixo da terra em 2010. Super Junior cantou cinco músicas e levou o público ao delírio com “Sexy Free & Single”, “Mr. Simple”, “Sorry Sorry”, “Bonamana” e “Miracle”.

Um representante da KBS disse que os fãs aplaudiram os cantores coreanos gritando seus nomes com bandeiras, camisetas e balões durante todo o concerto e eles ficaram ainda mais animados quando “Gangnam Style” de Psy foi tocada e dançaram com alegria.

Yonhap News | daily kpop news
Tags:
Compartilhe!
  • Marissol

    Perna que esse show não foi realizado no Brasil.Mais foi lindo assim mesmo.