Musical “Catch Me If You Can” ocupa o primeiro lugar em vendas de ingressos

Postado por Ju-Ninha no dia 08/02/12 em Notícias

O musical “Catch Me If You Can” ocupa o primeiro lugar em vendas de ingressos e provou a sua grande popularidade.

O musical começou a vender ingressos em 7 de fevereiro em um site e ficou em primeiro lugar em vendas em apenas 30 minutos de seu lançamento, desbancando outros musicais como: “Notre Dame De Paris”, “Mamma Mia”, ‘Das Musical Elisabeth”, “Gwanghwamun Love Song” e “Doctor Zhivago”.

O musical é baseado no filme “Catch Me If You Can”, que foi dirigido pelo diretor Steven Spielberg e estrelado pelos atores Leonardo DiCaprio e Tom Hanks. O musical foi indicado em quatro categorias no Tony Awards e recebeu o prêmio de Melhor Ator e Melhor Coreografia em Drama Desk Awards em 2011.

Um porta-voz da M Musical Company, a empresa de produção para o musical disse: “Fãs de todo o mundo estão fazendo perguntas sobre o musical. Sunny do SNSD também decidiu aparecer no musical e ajudou a vender os ingressos.”

Um Ki Joon, KyuHyun do Super Junior, Park Kwang Hyun, Kim Jung Hoon, Key do SHINee, Choi Woo Ri, Dana e Sunny do SNSD vão estrelar o musical que será aberto ao público de 28 de março à 10 de junho.

JTN | korea.com | sup3rjunior
Tags: ,
Compartilhe!
  • Vanessa

    O musical se baseia na vida de Frank Jr, que inspirou o livro e posteriormente o filme de leonardo dicaprio. Dana é do CSJH The Grase e não do SNSD. Por favor tome mais cuidado ^^