Novas informações sobre o hacker das contas Twitter e Cyworld de EunHyuk e SungMin

Postado por Ju-Ninha no dia 21/11/13 em Notícias

Foi anteriormente revelado que um garoto de 18 anos de idade chamado Kim-goon estava sob a investigação por suspeita de que ele havia invadido o Twitter e Cyworld de EunHyuk e SungMin para postar fotos de uma mulher nua.

Mais cedo, os artigos que traduzidos tinha o nome de Kim-goon, mas parece que a fonte usou apenas “Kim”, até que o seu nome pudesse ser confirmado. Alguns novos artigos agora dizem que é “S-goon”.

SM Entertainment revelou um comunicado em 21 de novembro: “Atualmente , o suspeito está passando por investigação no departamento de polícia. Nesse meio tempo, vamos ver como a investigação continua e em seguida, decidir sobre o curso da ação a tomar.”

Anteriormente, a Agência Daegu A polícia informou através de seu Twitter oficial que eles estavam investigando um estudante do ensino médio de 18 anos “A”. Segundo a polícia , “A” invadiu o Twitter de EunHyuk em torno das 4 p.m. em 11 de novembro e enviou cerca de dez fotos nuas da vítima “B”, que se revelou ser sua ex -namorada.

Enquanto isso, alguns internautas estão dizendo que o autor é um trainee na SM Entertainment, que atende pelo apelido Suk, mas neste momento, não há nenhuma evidência apoiando essa acusação.

Depois de terminar as investigações em A”, a polícia pretende solicitar um mandado de prisão.

allkpop
Tags: ,
Compartilhe!
  • AG Oliveira

    Nossa que confusão.A Coréia é tipo pulso firme.Quem diria que uma hackeada lá,da ate morte srsr

  • NaySA

    Really ??? A pessoa hackea o twitter e coloca foto … Eu alto me serguia ….