O retorno do SJ-M ao Jiangsu

Postado por Kcau no dia 25/11/09 em Notícias

Nos últimos dias, a constante queda na temperatura tem dado à cidade de Nanjing uma sensação de inverno adiantado, mas a chegada do grupo popular coreano Super Junior-M colocou fogo no inverno frio de Nanjing. Não é a primeira vez como convidados no Jinagsu Entertainment Channel, enquanto gravavam “Fei Chang Bu Yi Ban”, o Super Junior-M falou sobre o sentimento especialmente cordial (em Nanjing), enquanto o líder Hangeng sente como se tivesse voltado para casa.

Para o Super Junior-M, o Jiangsu Entertainment Channel tem um significado diferente. Lembrand da primeira vez que participaram do Jiangsu Entertainment Channel como convidados foi em 10 de abril do ano passado, o SJ-M tinha acabado de ser formado, “Fei Chang Da Ming Xing”, o predecessor de “Fei Chang Bu Yi Ban”, foi o primeiro programa de variedades que eles participaram.

Origens tão especiais deixaram o SJ-M sentir a intimidade retornando ao Jiangsu Entertainment Channel, os garotos sentiram como se tivessem “voltado para casa”, sem obrigação. Na sequencia, SJ-M e os apresentadors assistem clipes da primeira vez deles no programa, resgatando memórias de um ano atrás, a emoção dos membros revelada em seus discursos e aparências. O líder Hangeng admitiu com um sorriso “É como se estivesse voltando pra casa”.

9zonline.com | viragis@sj-world.net
Tags:
Compartilhe!