Pai de KyuHyun expande escola de coreano

Postado por Ju-Ninha no dia 30/04/12 em Notícias

Em 04 de fevereiro, o pai de KyuHyun abriu uma escola de coreano em Taipei, Taiwan, chamada “Taipei Korean UPI Language Center/Institute: Kyuhyun Cram School”. A cerimônia de abertura da escola foi realizada no dia anterior e os membros do Super Junior foram ao local para ajudar a promover a escola. Os fãs lotaram as ruas e muitos se inscreveram para participar, devido às ofertas promocionais de autógrafos, descontos e até mesmo conseguir uma foto com os membros.

Em meados de março, o pai do KyuHyun decidiu realizar uma pesquisa on-line para obter um retorno dos alunos e pessoas interessadas. Em sua mensagem no site da escola, ele afirmou que até o final do ano, a escola irá se expandir e terá filiais em Taichung (Taiwan Central) e Kaohsiung (sul de Taiwan).

No horário das aulas no site oficial da escola, foi revelado que a primeira turma em Taichung irá começar no dia 11 de junho, enquanto a primeira turma em Kaohsiung irá começar no dia 06 de agosto. A expansão da escola ocorreu mais cedo do que o programado, provavelmente devido à enorme resposta dos fãs que estão ansiosos para estudar na escola, mas são incapazes porque não vivem perto de Taipei.

Parece que os fãs de Taiwan estão com sorte, pois a escola agora está localizada no norte, centro e Sul de Taiwan.

Taipei Korean UPI Official Website | mimi0019 | Koreaboo
Tags:
Compartilhe!
  • Larissa

    SOGROO .. VC TEM QUE EXPANDIR ESSA ESCOLA PELO BRASIL ( principalmente aqui no \Rio de Jnaeiro u.u) kkkkk