PD do “Radio Star” elogia o papel de KyuHyun no programa

Postado por Ju-Ninha no dia 09/11/16 em Notícias

A produtora do “Radio Star”, Hwang Kyo Jin, conversou com o OSEN sobre o programa, que transmitiu seu 500º episódio no dia 09 de novembro.

A PD falou sobre os papéis de cada um dos 4 MCs que estão no programa atualmente e elogiou o MC maknae, KyuHyun do Super Junior. Sobre o papel de KyuHyun, o PD disse que era “jovem” porque ela pensou que sem KyuHyun, o programa pareceria “velho”.

Ela disse: “KyuHyun passou os seus 20 (anos de idade) no ‘Radio Star’. O fato de que ele está em seus 20 anos, aparecendo no meio de hyungs em seus 40 anos, é uma dificuldade. No nosso programa, não há quase nenhuma instância quando o áudio é cortado. Mas ele (KyuHyun) acrescenta seus próprios reflexos rápidos, o que é realmente difícil, ele está fazendo um ótimo trabalho com ele, que eu me sinto orgulhosa e agradecida por ele. KyuHyun ainda tem “comentários venenosos” que seus hyungs não conseguem pensar. Ele é ídolo e por isso há limites que ele deve manter, mas ele coloca isso de lado para o programa.”

“Ele passou por uma experiência de quase-morte antes (referindo-se a seu acidente de carro), e ele menciona isso no episódio 500. Antes de ele vir para o programa, ele disse que costumava ficar em seu dormitório sozinho o tempo todo. De que, ele disse que esperou por sua chance de fama por um tempo muito longo. Ele sofreu bem nesse momento… Recentemente, em uma pesquisa perguntando ‘Qual estrela do ‘Radio Star’ é a criança mais bem sucedida? e foi destinado aos convidados ao longo dos anos, mas KyuHyun foi escolhido como #1. Isso me tocou. Agora, ele se sai muito bem em qualquer lugar que ele vá”, ela continuou com carinho.

Finalmente, quando perguntado sobre discussão dos potenciais substitutos de KyuHyun quando ele se alistar. KyuHyun se alista no exército no próximo ano e a PD comentou: “Nós pensamos que quando Kyuhyun sair, alguém que tenha uma conexão fatal pode se juntar ao elenco. Nós não estamos pensando em ninguém ainda. Não parece certo em relação a KyuHyun, mas ele parece estar pensando nisso.”

allkpop
Tags: ,
Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *