Primeiro álbum japonês de DongHae & EunHyuk alcança o #3 no gráfico Oricon

Postado por Ju-Ninha no dia 27/02/14 em Notícias

“Ride Me”, o primeiro álbum japonês de DongHae & EunHyuk foi lançado no dia 26 de Fevereiro e já ficou classificado no terceiro lugar do famoso gráfico japonês Oricon.

De acordo com a Oricon , o primeiro álbum japonês completo da sub-unit se classificou na terceira posição da parada de álbuns diária do Oricon no dia de seu lançamento com 18.224 cópias vendidas.

O álbum é composto por treze faixas que vão de baladas a músicas dançantes incluindo a faixa promocional “Motorcycle”, bem como “Oppa Oppa” e novas canções como “Hello”, “Love That I Need”, “Kiss Kiss Dynamite”, “Let It Go”, “Bari 5 !”, “Android Syndrome”, “Teenage Queen”, “Champagne Girl” e outras.

Em uma entrevista com Oricon , DongHae & EunHyuk disseram: “Nós tentamos participar deste álbum o tanto quanto pudemos, já que é o nosso primeiro. Fizemos o álbum para incluir as músicas que gostamos e as músicas que os fãs possam gostar. ‘Motorcycle’ é a faixa título sexy e divertida. É o álbum que reflete diferentes lados de nossos encantos.”

Enquanto isso , DongHae & EunHyuk já partiram para o Japão para o início de sua mini turnê intitulada “SUPER JUNIOR D&E THE 1st JAPAN TOUR 2014”, na qual vão se apresentar com 22 concertos em 9 locais diferentes ao redor do Japão.

Mwave
Tags: , , ,
Compartilhe!