Propagandas do “Super show 5” invadem o metrô de Londres!

Postado por Ju-Ninha no dia 27/10/13 em Notícias

O “Super Show 5” em Londres vai acontecer no dia 09 de novembro e a Onion Production, produtora responsável pelo concerto fez uma ação de marketing em estações do metrô de Londres, com diversas propagandas do concerto, que será a única parada da turnê na Europa.

Super Junior irá se apresentar na famosa Wembley Arena.

Confira o vídeo promocional do “Super Show 5” em Londres!

Onion Production | SUJUbr
Tags:
Compartilhe!
  • AG Oliveira

    Achei sem igual esse video promo e essas fotos no metro.EU ia parar igual louca so pra tirar foto!!

  • Thami~Eunhae

    É uma pena que esse tipo de coisa não aconteça aqui né …
    Os brasileiros não ligam muito para o kpop , preferem mais Japão !!! =(

  • Lilikyu

    Acho que a galera daqui gosta de Kpop sim!! Até mais do que jpop.
    Eu mesmo não sou fã de Kpop, escuto muita música japonesa, mas sou ELF de corpo e alma.
    Tenho conhecido outros artistas coreanos e confesso SuJu tá anos luz a frente de todos os grupos que ouvi.
    E não acho que sendo japonês teria mais força ou divulgação que aos da Coréia.
    O Brasil tem muito preconceito com a música oriental.
    O Japão tem mais força por conta da comunidade japonesa que é maior e muito presente na divulgação de sua cultura.

  • Bri

    Tambem nao concordo.Olha quantos shows ja tivemos no Brasil por causa do boom do kpop. Quando se trata do japao é muito mais dificil vir artistas. Ja ouviram sobre o circuito de kpop nas capitais? Isso é incrivel! Algo inimaginavel se comparado a alguns anos.
    Enquanto isso, “a febre niponica” só conseguiu aumentar o numero de titulos de mangá nas bancas,fora isso,é mais dificil ter o alcance com qualquer produto,principalmente Cds.
    Levando em consideraçao o tempo e a historia do Brasil envolvendo o Japao e a Coreia,o kpop em si está se espalhando muito rapido. Talvez esteja faltando foco na cultura coreana em si,nao só em grupos que cantam e dançam.
    Alem disso,muitos fas de kpop admitem que conheceram ele depois de se envolver com o Japao,ou seja, ele está ajudando a divulgar mais do que impondo restriçoes a cultura deles apenas.
    E nao acho que é questao de preconceito.Falta sim respeito por parte dos brasileiros que muitas vezes nao consegueTambem nao concordo.Olha quantos shows ja tivemos no Brasil por causa do boom do kpop. Quando se trata do japao é muito mais dificil vir artistas. Ja ouviram sobre o circuito de kpop nas capitais? Isso é incrivel! Algo inimaginavel se comparado a alguns anos.
    Enquanto isso, “a febre niponica” só conseguiu aumentar o numero de titulos de mangá nas bancas,fora isso,é mais dificil ter o alcance com qualquer produto,principalmente Cds.
    Levando em consideraçao o tempo e a historia do Brasil envolvendo o Japao e a Coreia,o kpop  está se espalhando muito rapido. Talvez esteja faltando foco na cultura coreana em si,nao só em grupos que cantam e dançam.
    Alem disso,muitos fas de kpop admitem que conheceram ele depois de se envolver com o Japao,ou seja, ele está ajudando a divulgar mais do que impondo restriçoes a cultura dele apenas.
    E nao acho que é questao de preconceito.Falta sim respeito por parte dos brasileiros que muitas vezes nao conseguem aceitar o considerado diferente (algo extremamente ironico para o pais considerado multicultural),mas a questao é a divergencia cultural. Se comparado com o que é comum por aqui,jpop e kpop sao MUITO diferentes (algumas musicas de kpop nem tanto,pelo fato de ja estarem muito proxmas do estilo ocidental,leia-se Estados Unidos).Por isso é normal estranhar as roupas extravagantes e cabelos excentricos (nao que os nossos nao sejam). 
    Fora isso,o kpop está indo em um bom caminho mundialmente falando. Talvez o Brasil em si nao seja ainda como o Mexico,mas tenho certeza que a tendencia é o kpop se popularizar ainda mais.
    m aceitar o considerado diferente (algo extremamente ironico para o pais considerado multicultural),mas a questao é a divergencia cultural. Se comparado com o que é comum po aqui,jpop e kpo sao MUITO diferentes (algumas musicas de kpop nem tanto,pelo fato de ja estarem muito pproximo do estilo ocidental,leia-se Estados Unidos).Por isso é normal estranhar as roupas extravagantes e cabelos excentricos (nao que os nossos nao sejam).
    Fora isso,o kpop está indo em um bom caminho mundialmente falando. Talvez o Brasil em si nao seja ainda como o Mexico,mas tenho certeza que a tendencia é o kpop se popularizar ainda mais.