“Realmente muito grato aos fãs da China por obter o Golden Disc Award de 100 milhões de won para nós”

Postado por Ju-Ninha no dia 01/11/11 em Notícias

O Super Junior revelou que recebeu um troféu de 100 milhões de won dos fãs na China.

No episódio do dia 31 de outubro, o programa de variedades da MBC, ‘Come to Play‘, contou com quatro estrelas que são aparentemente muito populares na China, que são Jang Seo Hee, Lee Jung Hyun, e os membros do Super Junior Eunhyuk e Donghae.

No programa, Eunhyuk mencionou um troféu de ouro dos fãs da China como sendo um presente que ele considerava o mais memorável.

Eunhyuk declarou: “Em 2010, não ganhamos o Golden Disc Award. Os fãs chineses então prepararam este prémio extravagante para nós“. Os convidados ficaram espantados quando o valor exato do troféu foi dito.

Eunhyuk também revelou que o troféu está sendo guardado em um local seguro: “Queríamos doar este presente para uma causa digna, mas é esperado o aumento do preço do ouro, estamos muito hesitantes“, causando uma série de risos nos convidados.

Donghae também compartilhou outro exemplo mostrando a enorme popularidade do Super Junior na China. “Enquanto estávamos na China promovendo ‘Bonamana’, um fã deixou um recibo para nós, mostrando que eles gastam até 140 milhões de Won na compra de álbuns do Super Junior“.

Star News | sj-world | sup3rjunior
Tags: ,
Compartilhe!