RyeoWook deleta conta no Twitter

Postado por Ju-Ninha no dia 19/06/16 em Notícias

Em 19 de junho, os ELF foram pegos de surpresa ao ver que RyeoWook deletou sua conta no Twitter.

Antes de deletar (ou desativar) a conta, RyeoWook postou 03 tweets nos quais pedia desculpas e explicava algo que ocorreu quando ele foi assistir o musical “Mama don’t cry”.

RyeoWook escreveu:

“No final, todos só ouvem o que eles querem ouvir e saber o que eles querem saber! Eu realmente não sei por que vocês dizem essas coisas antes mesmo confirmar .. Eu realmente não entendo. Eu realmente quero conhecê-los pessoalmente. Eu realmente não gosto daqueles que só se preocupam com o seu interesse pessoal e falam pelas minhas costas. Mesmo agora, eu estou triste.

Eu paguei e fui ver ‘Mama don’t cry’ feliz e lamento por aqueles que eu não conheço e se sentaram atrás de mim.
Eu entendo que me mover durante a apresentação fará com que as pessoas não sejam capazes de se concentrar, se fosse eu, eu também ficaria incomodado e irritado se alguém fizesse isso comigo. Eu sinceramente peço desculpas por isso.

Mas sem confirmação adequada com base em qualquer pesquisa, deixa em uma situação como se eu soasse apenas como um mentiroso e me faz sentir chateado mesmo agora. Não importa o método que eu use, eu espero que eu seja capaz de expressar meus sentimentos e para aqueles que estão vendo apenas esta parte, eu espero que não levantem quaisquer mal-entendidos. ㅠ”

De acordo com a FOR_RYEOWOOK, RyeoWook foi assistir ao musical no dia 15 e durante a apresentação ele se moveu um pouco demais, deixando as pessoas que estavam sentada atrás dele um pouco chateadas. O público postou suas queixas em um fórum de discussão coreano sobre musicais, e também entrou em contato com a produtora do musical para comentar sobre o caso. A produtora não explicou a questão de forma adequada e deixou o público irritado novamente, fazendo com que algumas pessoas deixassem mensagens irritadas sobre RyeoWook.

É por isso que no primeiro tweet RyeoWook pede a todos para não falar/xingar sem saber dos fatos; o segundo tweet foi para se desculpar com o público chateado; e o terceiro expressa sua decepção sobre o não esclarecimento adequado da produção em relação ao caso.

Sobre a parte mentiroso, RyeoWook disse em 16 de junho que os ingressos nas poltronas da frente foram comprados graças a um dos atores do musical. Mas esses lugares na verdade não ficam a disposição do público, o que significa que o público não pode comprá-los. Assim, quando a audiência viu RyeoWook nestes lugares, entraram em contato com a produtora para perguntar por que os ingressos foram vendidos para ele. RyeoWook disse que os ingressos foram comprados, mas a produção disse que não os vendeu, fazendo parecer que RyeoWook estava mentindo.

Ainda não se sabe se ele irá reativar a conta. Quando uma conta no Twitter é deletada, a conta fica 30 dias inativa, podendo o usuário voltar a utilizá-la ou não.

13elieveSG | fera.phephe@flitto | nobodyelf | 铭儀__
Tags:
Compartilhe!
  • Una

    Caramba hein… E logo agora que ele precisa de muito apoio, se preparando pra ir ao exército…

  • Arizza Maureen

    Sobre isso dele ter se “mexido” muito, gente como assim ? Ele é humano, não é um deus ou um ser perfeito. Várias pessoas incomodam em algum musical, cinema ou em qualquer evento, mas nem por isso vão a procura de uma produtora pra reclamar. Absurdo isso.
    #WookieFighting ♥

  • xmayarax

    Não acredito que uma coisinha dessas tenha dado tanto problema O.O… e eu que pensei que era chata o.o

  • Pingback: RyeoWook envia mensagem para E.L.F. em Instagram de manager | SUJUbr()