RyeoWook expressa seu desapontamento sobre artigo que critica SM Entertainment

Postado por Ju-Ninha no dia 13/03/15 em Notícias

Em 13 de março, RyeoWook expressou sua decepção por meio do Twitter em relação a um artigo escrito sobre ele e outros artistas da SM Entertainment que estão na indústria dos musicais.

No artigo intitulado “‘Exceto aquela pergunta ..’Agências de ídolos que desvalorizam seus atores” a repórter levemente critica a SM Entertainment e outras agências que planejam entrevistas com antecedência, solicitando as perguntas dos repórteres antes para analizá-las. A repórter escreveu: “No dia da minha entrevista, eu recebi um pedido dos produtores musicais. Parecia que a agência de RyeoWook tinha solicitado a folha de perguntas. Eu já sabia a razão. Eu já fiz várias entrevistas com ídolos da SM que estavam em musicais”.

A repórter continuou: “[Pedir] as perguntas é tipo como uma ‘inspeção’. Eles olham as perguntas que os repórteres fizeram e marcam O ou X com uma caneta e decidem quais perguntas devem ser feitas e quais perguntas não devem ser feitas. Por exemplo, é comum para eles serem desrespeitosos e barrarem perguntas sobre relacionamentos, sua vida pessoal, ou questões alegres com antecedência”.

No entanto, o artigo continua a dizer que, apesar de ídolos receberem críticas no início ao ingressar na indústria musical, os tempos mudaram, especialmente para os artistas da SM Entertainment, que agora são conhecidos como atores musicais estabelecidos.

O artigo passa a criticar as agências por serem desrespeitosa para com os repórteres que acreditam que criar perguntas para entrevista é seu direito. A repórter escreveu: “Ninguém pensa neles como ídolos cantores ‘sem talento’, mas parece que suas agências são as que ainda os veêm como ‘ídolos’, não atores musicais.”

RyeoWook escreveu como resposta: “Repórter duas-caras, estou decepcionado. Você deveria ter me dado a chance de pedir desculpas pelas ações desrespeitosas de meu gerente. Uma entrevista de uma hora após este artigo aparecer.. sem mencionar este artigo .. O tempo que você me entrevistou com um sorriso no seu rosto é bastante assustador”, incluindo um link para o artigo.

O tweet de RyeoWook foi recebida com o apoio dos fãs, que lhe disseram para ignorar tal imprensa negativa. Depois de postar o tweet cerca de uma hora atrás, RyeoWook o deletou.

allkpop
Tags:
Compartilhe!
  • Carol

    WWWWWOOOOOOOOOOOOOWWW!

    O RyeoTampa agora falou bonito!